04 🔥

657 87 1
                                    

Jimin.

Já tinha mais de alguns minutos que eu estava em frente a casa do meu menino, eu quero mostrar que sou o rei do inferno, mais tenho medo de mostrar minha verdadeira face, eu não aguentarei se ele me desprezasse, esperei tanto por isso, não posso deixá-lo escapar de mim.

o pai dele não perde por esperar, em breve eu irei acabar com a face mentirosa dele, quem já se viu um pastor trair a mulher na casa santa ? eu em.

ainda perdido em pensamentos, eu vejo o velho chegar em casa depois de gozar com outra na casa do senhor, meu menino estava fingindo que estava dormindo, tadinho, nem imagina que eu posso ter a imagem dele em minha mente.

o pastor entrou em casa, seguiu para o banheiro aonde tomou banho e deitou-se sob a cama abraçando sua mulher para cair no sono e sonhar com outro alguém, hoje eu vou fazer ele sonhar comigo, vou atormentá-lo essa noite, enquanto faço amor com meu menino.

em um piscar de olhos eu me encontrava no quarto do meu menino, meu diabinho, tranco a porta do quarto e me deito ao lado do mesmo.

- Vamos, abre os olhos, estou aqui e preciso de atenção. - digo fazendo o mesmo abrir os olhos imediatamente.

- Como entrou ?

- Entrando, amor, só quero que seja você agora, esquece seu pai e foque apenas em nós dois nesse momento. - aliso o rostinho do mesmo e o vejo fechar os olhos para apreciar o carinho gostoso - Eu queria que acreditasse em mim, meu amor, não posso te mostrar minha verdadeira face, não por agora.

- O que você faz no inferno ?

- Torturo as pessoas que são mandadas para lá, deixo tudo em seu devido lugar. - murmuro deixando meus olhos vermelhos amostra, ele não se assustou e nem nada do tipo, apenas levou seus digítos até meu rosto e deixou um carinho sigelo no mesmo.

aproximo nossos rosto e deixo um selar em seus lábios finos, começamos um beijo lento e desajeitado por ele não saber os movimentos, seguro em seus fios da nuca e o beijo como nunca beijei ninguém, enquanto nos beijávamos eu fiz uma visita ao pai do mesmo, levo minha mão até a nádega do mais novo e aperto com desejo.

nos separamos do nosso beijo e continuamos com os lábios encostado um no outro, eu deixava selinho em seus lábios e o chupava gostoso.

- Jimin, rei do inferno, me faça seu, por favor, eu preciso disso. - sussurrou manhoso.

- Quer que eu te foda gostoso ? - capturo o lábio inferior do mais novo e o prendo entre meus dentes.

- Não seja tão direito assim, eu tenho vergonha.

- Comigo você não precisa ter, vamos se solte e seja você mesmo, quantas vezes eu te vi se masturbar no banheiro e inserir esses dedinhos em seu rabo apertado.

- Jimin...

- Eu passava o tempo todo escorado na parede do banheiro com uma ereção dolorosa e devo admitir que eu amava a cena. - suspiro fundo ao lembrar.

- C-como sabe disso tudo ?

- Eu sou o diabo, eu sei de tudo, meu amor.

DEVILOnde histórias criam vida. Descubra agora