Jung 🐰
Despedimos da mamãe e mesma saiu do cômodo nos deixando sozinhos, sento-me sob o membro do mais velho e começo a me esfregar no mesmo.
- Quer transar aqui ? - pergunta com um sorriso sacana nos labios.
- Não, vamos subir, eu quero você. - murmuro e selo os lábios cheinhos do mesmo, me levanto e sigo para o quarto o deixando para trás, ele têm essa de sumir e aparecer do nada, assim que abro a porta do quarto me assusto com o mesmo deitado na cama - Jimin, seu safado, você pare de me assustar. - me deito ao seu lado.
sinto sua mão adentrar minha roupa e ir ao encontro do meu bumbum o alisando carinhosamente.
- Amor, vou meter meus dedos.
- Pod.. aaa cacete. - gemi contido ao ter dois dedos dentro de mim, os movimentos começou lentos e logo foi ficando rápidos e fundo dentro de mim.
- Baixinho, amor, não queremos acordar sua mãe, não é mesmo ? - meteu mais fundo e eu acenei positivo, mordo meu lábio inferior para tentar conter meus gemidos alto e desesperados.
- Ji, por favor. - supliquei.
- Por favor, o que, meu amor ? uh ? me diz o que você quer que eu faça.
- Vamos namorar um pouquinho. - digo entre gemido e outro, em um piscar de olhos nos encontrava despido e pronto para fudermos gostoso, me posicionei na posição ordenada e logo o mesmo entrou com tudo fazendo assim eu gritar alto. - Huum - manhei ao tê-lo indo e vindo dentro de mim lentamente.
- Bebê, gostoso, você me aperta tão deliciosamente, amor, seu rabinho em volta do meu pau, me engulindo gostoso, aaah caralho, eu não quero nunca mais sair daqui de dentro - gemeu rouco e me apertou aumentando as estocadas.
- Jimin....
- Gosta quando eu vou fundo ? uh ? me responda, amor.
- E-eu gos-gosto, jimin. - eu estava quase perto de gozar.
ficamos nessa por alguns minutos e mudamos a nossa posição, sentei-me nas coxas do mesmo e ele se levantou comigo, me levou até uma mesa que hávia alí e me deitou sobre ela.
- Caralho de rabinho apertado. - gemeu rouco e eu vi seus olhos vermelhos e tudo esquentou dentro do quarto, eu pingava de tanto suor, eu já não estava aguentando. - Eu quero saber se você aguentaria ir no inferno, está muito quente, amor ?.
- Sim, mais é bom, estou perto. - avisei.
- Certo, pode gozar, temos a noite toda, meu bem. - me estocou fortemente me fazendo ver estrela.
não demorou muito e eu gozei, tempo depois o mesmo gozou.
- Jimiinnn - manhei e prolonguei o nome do mesmo.
esse diabinho vai acabar me matando.
- Mon amour, você me deixa louco. - retirou-se de dentro de mim - Que lindo ver minha porra descer - o mesmo estava com tanto fogo que nem usou camisinha, quem sabe.
- Estou mortinho, me dê um banho. - peço manhoso.
- Vamos - pegou-me em seus braços e caminhou até o banheiro. - Daqui alguns meses você vai aparecer grávido, me esqueci totalmente da camisinha, será que já conseguimos fazer um bebê ? - pergunta e eu nego sem saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL
Fanfiction[Concluída] Vindo de uma família conservadora Jungkook se vê loucamente atraído ao conhecer um cara errado, Diablo é o nome dele. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 MPREG: GRAVIDEZ MASCULINA.