Quando acordo no dia seguinte, abro olhos lentamente e sem me lembrar de nada. Demoro alguns segundos pra perceber onde eu estou. Olho envolta com o raciocínio débil, a cabeça sonsa e dolorosa.Eu beijei a Marlene?????
Não. Não. Foi um beijo na bochecha.
Merlin, o que ela deve estar pensando de mim agora?
Mil pensamentos vem junto com as lembranças, a vergonha, e a vontade de tirar minha própria vida.
Uma única noite de bebida me tornou uma suicida. E poeta, aparentemente.
Pego minha varinha ao lado da cama - começo a pensar sobre quem me levou até a cama - e corri até o banheiro.
Vendo meu próprio reflexo na espelho, percebo que estou de pijamas e me pergunto quem os trocou.
Assim como a toca de cetim que alguém colocou em meu cabelo.
Enxáguo o rosto e começo a escovar os dentes quando a porta do banheiro quando escuto passos vindo em minha direção.
É Marlene.
-Corn's! Merlin, você tá bem!? Você desmaiou ontem, eu não sabia o que fazer, quase tive um piripaque!
Quem quase teve um piripaque aqui fui eu. A partir de hoje, nenhuma gota de álcool poderá tocar meus lábios novamente.
-Eu... - toco minha cabeça, fingindo confusão - Eu não me lembro direito. Você trocou minhas roupas? - pergunto suavemente.
Ela desvia o olhar de um jeito quase discreto e abre a boca duas vezes de responder. Sua aura pisca em um rosa claro e tímido.
-É. Tava molhada de vodka.
Sorrio e envolvo seus ombros com meus braços.
-Valeu, você é a melhor.
Marlene fica ali, parada, enquanto eu desvio de seu caminho pra pegar meu uniforme.
Nos aprontamos rapidamente pra aula, mais corrido que o normal. Não sei porque diabos grifinórios gostam tanto de festa, ainda mais em dia de semana, e eis as consequências.
Minha ressaca está pior do que o normal, e ainda preciso ir à aula de Aritmância. Pego minha bolsa de pano, penduro no ombro direito e saio apressada do quarto, mal me despedindo das meninas.
A Lily é a única garota do grupo que é realmente de exatas, mesmo assim, sou a única que se inscreveu pra Aritmância esse ano.
Dobro o corredor correndo e demoram alguns minutos para que eu chegue até a porta. Suspiro com força e paro por uns segundinhos não frente da sala, só pra recuperar o ar.
Encho os pulmões e entro na sala de aula.
Procuro por um lugar na sala lotada e me enfio ao lado de uma garota de pele clara e cabelos escuros. Ela me dá um sorriso, volta a olhar pro professor, arregala os olhos e olha pra mim novamente.
Ela parece apreensiva e me encara por alguns segundos curtos.
-...Bom dia - murmuro, tentando entender o porque daquele olhar.
-Merlin! - ela grita sussurrando - Me desculpa, desculpa. Fui eu que explodi a poção esses dias, na aula de poção. Você inalou, não foi? Eu fui tentar te ver na enfermaria, mas a senhorita Pomfrey me expulsou de imediato.
Ela parecia realmente preocupada com a situação é sua aura brilhava em um azul alarmante.
Dou uma risadinha e esfrego uma das minhas tranças, meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorum
FanfictionDepois de inalar uma fumaça verde em um acidente na aula de poções, Dorcas passa a enxergar emoções em cores. Quando perto dela, Marlene sempre está envolvida por uma aura rosa avermelhada. Qual será a emoção representada por essa cor? 🥇 #1: DOR...