BuaPhin • A Threesome (Relançada)

2.2K 121 36
                                    

Obra: Fictícia

Personagens: Busaya - Becky | Phinya: Freen

Categoria: HOT

Contém: Linguagens e cenas explícitas +18 + Sexo à Três

Essa short possui uma primeira versão, mas eu a ocultei do perfil e deixei ela quietinha... Até hoje.

Para quem leu a primeira, recomendo que leia novamente esta, pois tivemos muitas mudanças. Para quem não a leu, abra a sua mente e aproveite a experiência.

No mais, boa leitura!

________________________________

POV: Você

Era uma quinta-feira típica no restaurante. Tipicamente cheia.

Os dias que mais tínhamos movimento eram de quinta à sábado, especificamente no horário do jantar. Haviam pessoas que estavam somente jantando, outras aproveitando nossa cartela de vinhos... Era uma delícia ver a casa cheia.

Há quase três anos cortei a faixa de inauguração do La Majestic. Foi desafiador no início, mas hoje temos uma bela estrutura. Para manter o espaço como um dos mais renomados restaurantes finos da cidade, digno de vários prêmios, me dediquei bastante.

Noites em claro? Tive. Preocupação com contas? Também.

Hoje eu sinto que o restaurante pode funcionar sozinho, sem eu precisar estar aqui sempre, mas eu gosto. Amo estar no espaço que eu construí do zero e também gosto da companhia dos meus funcionários. Além de que, quando venho pra cá, faço quase todas as refeições – que são ótimas, por sinal.

Nesse momento estou na minha mesa favorita, ao lado do rio. O céu está bastante estrelado e a própria iluminação rústica do restaurante ajuda a manter o espaço agradável. Estou degustando um vinho enquanto termino de acertar os preparativos para o evento do dia seguinte: o aniversário do restaurante.

Teremos pessoas importantes, mas não me sinto preocupada. Tenho plena confiança no meu time. Sei que sairá tudo perfeito, como sempre.

Estava quase acabando minha garrafa de vinho quando meu sommelier, Hawsaratt, toca meu ombro, me chamando a atenção.

– Desculpa te incomodar, senhora, mas algumas clientes querem falar com você.

– Algum problema? – perguntei por hábito.

– Não, senhora, pelo semblante delas não. Elas só querem elogiar o serviço do restaurante e pediram para te chamar.

– Ok, tudo bem, deixarei essas pastas e meu computador no escritório e te procuro para me levar até elas.

Era bem comum as pessoas quererem falar comigo sobre o serviço do restaurante. No início, tive algumas críticas, pontos de sugestões e nunca levei isso para o lado pessoal. Foi graças a esses feedbacks que consegui melhorar o meu negócio e chegar aonde eu estou.

Após deixar tudo devidamente organizado, fui até o bar e pedi uma taça de vinho ao Dawan, meu barman.

– Obrigada, Dawan – enquanto esperava, sinalizei para o Hawsaratt vir em minha direção – Hawsaratt, como estamos hoje?

– Estamos bem, senhora. Uma quinta-feira qualquer – ele disse e me deu passagem para seguir em sua frente – As clientes estão na mesa 8. Precisa que te leve até lá?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FreenBecky Multiverse - Short StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora