FreenBecky • Phi

2.8K 153 15
                                    

Obra: Baseada nas atrizes

Personagens: Becky Armstrong | Freen Sarocha

Categoria: HOT

Contém: Linguagens e cenas explícitas +18

________________________________

POV: Freen

Fazia um bom tempo.

Fazia um bom tempo que meus pés formigavam.

Fazia um bom tempo que eu sentia um enjoo súbito.

Fazia um bom tempo que minha pressão arterial oscilava 24h por dia.

Fazia um bom tempo que o suor escorria pelo meu corpo.

Fazia um bom tempo que eu escutava meu coração bater de maneira ensurdecedora.

Fazia um bom tempo...

Que eu a encarava.

Constantemente Nam chamava a minha atenção, alegando que eu parecia uma idiota apaixonada todas as vezes que meus olhos encontravam a silhueta do seu corpo.

Sabe quando você sente um nervosismo gostosinho? Sempre acontecia quando ela me encarava de volta.

A maldita sabia que eu não podia jogar todos os papéis para cima e correr ao seu encontro.

E o que me deixava irada é que ela sabia e me encarava de propósito.

Conhecedora do seu poder sobre mim, ela sabia jogar bem.

Fosse jogando o cabelo para o lado, mordendo o lábio, me dando um sorriso safado ou até mesmo mordendo a tampa de uma caneta...

Deus sabe como eu queria ser essa caneta.

Por saber exatamente o que fazer para me tirar do sério, Becky constantemente me testava.

Fosse colocando minha paciência ou minha sanidade mental à prova...

Quando a vi passar os dedos sobre os lábios, bufei frustrada e olhei para o lado, tentando prestar atenção na conversa que Tispky e Heng estavam tendo enquanto sentados ao meu lado no sofá.

Pude ouvir o riso abafado de Becky e isso me irritou, me levando a ficar batendo o pé incansavelmente no chão enquanto ela ria do meu comportamento.

- Sarocha, está tudo bem? - Nam me perguntou enquanto tomava um refrigerante indo em direção ao sofá.

- Sim - me limitei a dizer e pude ouvir, novamente, a risada da Becky - Só ando meio irritada com algumas coisas.

- Coisas ou pessoas?

- Ambos.

- Hmmmm... Posso ver que está.

Minha amiga jogou a lata de refrigerante no lixo e eu continuei tentando estudar os papéis em minhas mãos.

- E o que nong fez dessa vez?

- Sua amiga é muito sonsa. Ela sabe... - diminui o tom de voz para que só Nam me ouvisse - Ela sabe que eu não posso agarrá-la quando posso e fica me provocando - a mulher riu alto e recebeu um tapa meu em seu braço - Não ria!

- Freen, a nong é assim mesmo. Você sabe, e ela sabe, que 1. Ela não precisa de muito pra te provocar e 2. Ela sabe que você fica irritada e faz de propósito. Só releve, ela quer te tirar do sério. Ou...

FreenBecky Multiverse - Short StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora