Obra: Fictícia
Personagens: Princesa Kornkamon Armstrong - Becky | Secretária Samanun Anuntrakul: Freen
Categoria: Fantasia + Drama + Família + HOT
Contém: Linguagens e cenas explícitas +18 + Personagem Intersexual
________________________________
POV: Narradora
- A fênix está pousando.
Flashs de câmeras, faixas, cortejos, pessoas gritando por seu nome.
Seguranças fardados, forças militares, pessoas se mobilizando.
Puro suco do caos, observava a princesa através da janela do seu jato.
Estava finalizando uma tour de 3 longos meses. Era cansativo, pensou, mas importante para o reino de Ayutthaya.
Esperou o jato estar completamente parado para sinalizar para a secretária real, que também era sua segurança real, que estava pronta para descer.
Entendendo seu gesto, a loira alta que sentava em sua frente se levantou e mobilizou os seguranças para sua saída.
Quando a porta do jato foi aberta, barulho. Muito barulho.
Esperou o perímetro estar seguro antes de passar pela porta do transporte.
Ao ser vista pela multidão, seus súditos gritaram a plenos pulmões. Haviam pessoas chorando, até, só de ver a sua imagem.
Apesar da quantidade de pessoas eufóricas, ela se mantinha plena. Já estava acostumada com isso.
Crescera e vivera a vida toda em Ayutthaya. Conhecia algumas pessoas da sua comitiva desde criança e confiava cegamente nelas. Já estavam na sua família há gerações. Arriscava dizer que tinha uma amizade com alguns deles, mas também com algumas pessoas do palácio. Não havia tido contato com muitas crianças na sua infância. Privilégios ou a sina de ser da família real.
Era a única descendente, não podiam correr riscos.
Na mesma velocidade que descera do avião, entrou no carro e partiu em direção à sua casa, mas antes acenou para os súditos.
Era cansativo, mas era bom. Gostava do calor do seu povo e de representar o seu reino. Queria poder aproveitar mais, inclusive, mas a rotina não permitia.
Permaneceu em silêncio durante o percurso de carro. Gostava disso, se perdia em seus próprios pensamentos.
A mulher ao seu lado se mantinha concentrada no tablet, revisando, provavelmente, todo o cronograma do seu dia. Algumas vozes no ponto localizado no seu ouvido, mas nada que precisasse de sua atenção.
- Alteza, a rainha solicitou sua presença ao chegarmos no palácio. Devo confirmar? Posso pedir que lhe avisem que está cansada, se desejar.
- Hmmm. Confirme, irei até ela.
Foram 3 meses longe de casa e seu peito doía de saudade dos pais.
Apesar da rotina bastante corrida de sua família, sempre foram muito próximos. Sempre tiveram tempo para conversar ou fazer as refeições juntos.
- Mas não devo demorar. Preciso descansar, não dormi muito bem no avião.
- Claro, alteza. Irei solicitar o preparo do seu banho, assim como uma refeição do seu agrado para que possa se alimentar e descansar pelas horas livres sem preocupações com seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky Multiverse - Short Stories
FanfictionHey! Boas vindas :) Aqui reunirei alguns contos sobre FreenBecky, MonSam e FonKwan. Não é uma fanfic extensa, mas também não é uma história super curta. São apenas contos. Alguns podem ter continuação, outros não. Vai depender de vocês. As histórias...