MonSam • Royalty (PT. 2)

2.1K 127 48
                                    

Obra: Fictícia

Personagens: Princesa Kornkamon Armstrong - Becky | Secretária Samanun Anuntrakul: Freen

Categoria: Fantasia + Overdose de Fofura + HOT

Contém: Linguagens e cenas explícitas +18 + Personagem Intersexual

________________________________

POV: Narradora

Linda, simplesmente linda.

A princesa fez uma nota mental para sempre lembrar Samanun de quão linda ela é.

Não só linda, mas perfeita.

Quando mais nova, uma criança sonhadora, passava horas pensando em quem seria a pessoa perfeita para ela. Seria um príncipe? Ele teria de ser bonito, para início de conversa. Também deveria ter uma boa educação, gostar de passear no jardim e fazê-la sorrir.

Se espelhando no casamento dos pais, Mon queria alguém que, acima de tudo, a amasse e cuidasse dela.

Ela procurou essa pessoa em algumas outras. No início de cada relacionamento, onde tudo era flores, achava que tinha conseguido encontrar alguém para a vida toda, mas a decepção e frustração sempre vinham ao fim desse conto de fadas.

Ela só não sabia que estava procurando no canto errado, tampouco desconfiava sobre o fato de já ter essa pessoa ali.

Ela só precisava olhar para o lado e se permitir sentir, se permitir enxergar que Samanun tinha todas as qualidades que ela buscava em alguém.

E ainda era melhor do que ela podia imaginar.

Mon sorria feito uma boba apaixonada olhando o documento de identificação real recém chegado da duquesa, a reconhecendo como uma pessoa da realeza.

Mon sorria feito uma boba apaixonada olhando o documento de identificação real recém chegado da duquesa, a reconhecendo como uma pessoa da realeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua duquesa.

Sua Lady Sam.

Um filme relatando os acontecimentos dos últimos meses passou pela sua cabeça.

Há cerca de cinco meses atrás expôs seu relacionamento com Samanun para os reis, os Anuntrakul e Hiroshi. Elas continuaram seu relacionamento às escondidas. Era necessário para que seu pai e o primeiro-ministro conseguissem analisar o perímetro com o restante da corte e os ministros.

A reputação da família real com o seu povo era ótima, mas era a princesa de Ayutthaya quem roubava o coração dos súditos, mas Mon não era apenas um rostinho bonito. Desde criança havia conquistado o carinho e admiração do seu povo.

Era uma criança prodígio! As pessoas acreditavam fielmente na prosperidade do seu reino quando a princesa assumisse o posto de rainha.

Mas eles foram pegos de surpresa.

FreenBecky Multiverse - Short StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora