Obra: Fictícia
Personagens: Mon - Becky | Sam: Freen
Categoria: HOT
Contém: Linguagens e cenas explícitas +18
________________________________
POV: Narradora
– Que saaaaaaco! – Mon reclamou enquanto estava deitada no sofá e encarava o teto impacientemente, esperando o seu belíssimo pai sair da sala de reuniões. Se sentia tediosa, detestava esperar e seu pai parecia querer testar os seus limites.
– Você precisa ter mais paciência – disse a amiga que lhe fazia companhia, sentada em uma poltrona localizada ao lado de Mon – Seu pai tá numa reunião importante, foi o que a recepcionista pré-aposentada disse – completou, citando a senhora que trabalhava para o pai de Mon.
– Yuki, fazem cerca de... – a universitária parou para olhar as horas no celular e encarou Yuki novamente – Trinta minutos que estou esperando ele e eu não preciso te lembrar que odeio esperar.
Yuki bufou frustrada, era difícil levantar o astral de Mon quando ela estava irritada com alguma coisa. Ela se levantou da poltrona que se encontrava, caminhou na direção da amiga e deu alguns tapas nas suas pernas, como quem pede licença para sentar-se e esperou Mon ceder o espaço, o que ela prontamente fez.
– Mas pensa que se continuarmos esperando, ele nos dará sinal verde para compras! – Yuki disse, fazendo Mon deixar o celular de lado e concentrar sua atenção na garota – E tem coleção nova no shopping...
– Verdade! – Mon sentou-se de repente, colocando uma almofada em seu colo – Eu preciso comprar uma roupa para a festa de sexta-feira. Você virá comigo, né? – a universitária olhou para a amiga de forma suplicante, fazendo um bico de birra enquanto Yuki revirava os olhos – Por favor, mamãe está me pressionando e eu não quero vir sozinha.
– Claro – respondeu Yuki, fingindo desinteresse na voz – Mas eu vou deixar você acreditar que estou indo por você, ok? Não que eu esteja indo pelos estagiários novos...
– AI! Sua safada! – após a fala da amiga, Mon segurou a almofada de maneira firme e a arremessou em sua direção.
Yuki devolveu a atitude e elas ficaram nessa briga de almofadas por um bom tempo até caírem no chão de tanto rir.
– Quero bater muitas fotos para valorizar o look e sacudir as redes sociais.
– Falando em fotos, seu cabelo está lindo. Vai ali para eu bater uma foto, finge que já é a roupa da festa – Yuki disse enquanto tomava o celular de Mon de sua mão e apontava para uma mesa qualquer na sala.
– Antes de mais nada, preciso que prometa que vai me matar se eu aparecer em uma evento desses com esse uniforme – Mon pediu enquanto se posicionava na mesa ajeitando a roupa e começova a posar para a sua amiga que batia algumas fotos.
– Olha, gostei dessa. Posta! – disse Yuki, mostrando a tela do celular para Mon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky Multiverse - Short Stories
FanfictionHey! Boas vindas :) Aqui reunirei alguns contos sobre FreenBecky, MonSam e FonKwan. Não é uma fanfic extensa, mas também não é uma história super curta. São apenas contos. Alguns podem ter continuação, outros não. Vai depender de vocês. As histórias...