Pov- Alegra.
Alegra- Eu coloquei a mão sobre a boca enquanto respirava fundo tentando manter a calma, minhas mãos já estavam tremendo nesse momento e quando ele tentou se aproximar eu não pude evitar que as minhas costas pudessem se escorregar pelas paredes até que eu pude cair sentada no chão chorando, nesse exato momento o salto alto foi tirado dos meus pés por ele enquanto se aproximava e passava a mão pelos meus ombros para que eu pudesse parar de chorar, era quase impossível que isso realmente estivesse acontecendo simplesmente não podia acreditar que alguém foi tão cruel ao ponto de fazer isso para duas pessoas tão boas quanto eles.
Alegra- não , eu tenho certeza absoluta de que você se enganou, ele jamais poderia ter feito uma coisa assim, ninguém tinha motivo nenhum para fazer alguma coisa com eles - isso era verdade, eles não tinha feito nada de ruim para ninguém então quem poderia ter feito uma coisa tão cruel assim e por quê? - eu tenho certeza absoluta de que você se enganou , sim?- Ele também me olhava triste e podia ver que os seus olhos também estavam cheios de lágrimas enquanto eu chorava, não podia negar que ele realmente parecia preocupado e muito certo do que estava me dizendo.
Booker - então como você explica que uma carta logo depois da morte deles chegou no meu correio de quase um mês atrás? Logo depois eles encontraram outra carta no documento de Jason no seu nome dizendo que você iria ficar com a criança e com uma assinatura sua, provavelmente ele já fizeram com o que você pudesse assinar no dia do casamento, como se ele já soubesse que é uma coisa assim poderia acontecer e ainda deixaram o bebê para você e ele pediu para que eu pudesse cuidar de você e da criança nessa carta que eu recebi, Jason já sabia que alguma coisa assim poderia acontecer - minha boca ainda estava tremendo eu podia ouvir o meu coração batendo acelerado, então ele respirou fundo antes de ir a pé uma gaveta e tirou de lá um papel - de acordo com a data ele escreveu uma semana antes de te ligar e isso foi no mês passado quando você ainda estava morando em Nova York, isso quer dizer que ele já escreveu de caso pensado e quase como se ele já soubesse que iria morrer e fez o possível para deixar o filho seguro junto conosco.
Alegra - Meu Deus - eu coloquei a mão na minha boca enquanto deixava que as lágrimas pudessem ser derramadas pelos meus olhos, quando eu levantei os meus olhos para ele ele respirou o fundo antes de se sentar no chão ao meu lado e segurar a minha mão enquanto eu me lamentava pelo que havia acontecido com os meus amigos - Como eu posso ainda olhar para aquela criança e saber que os pais dele foram assassinados e eu não estava aqui para ajudar a salvá-los? Meu Deus, eles devem ter sofrido de medo e eu não estava aqui, por egoísmo já deveria estar na cidade há mais de um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Alegra
RomanceAlegra Morrigan sempre foi apaixonada pelo garoto mais bonito da faculdade, mas sabendo que não poderia ter o seu coração acabou se aproximando e se tornando sua amiga, mesmo com o coração partido o ajudou a ter o seu encontro com a garota mais boni...