Capítulo -9- Casa

345 49 5
                                    

Pov- Alegra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Alegra.

Alegra - Depois do beijo eu estava me sentindo estranha, era quase como se não fosse eu mesma depois do que aconteceu e meu coração batia acelerado a cada segundo que me lembrava daquele beijo, durante alguns segundos enquanto ainda estava trabalhando a primeira coisa que eu pude fazer foi levantar a minha mão e tocar nos meus lábios, e nesse segundo meu coração também batia acelerado era quase como se eu estivesse me apaixonando de novo, é a última vez que me sentia assim foi quando eu ganhei um abraço pela primeira vez de Jason, claramente ele era meu primeiro amor mas eu não queria me apaixonar então balancei a cabeça de um lado para o outro mesmo sabendo que isso seria basicamente impossível.

Passei a mão pelos meus cabelos novamente antes de olhar para a tela do computador, era a única coisa que eu tinha para fazer nesse momento mas era quase impossível focar no que havia acontecido antes de olhar para Dania percebendo que ela ainda estava olhando para mim com um sorriso sapeca no seu lábios como se soubesse que alguma coisa aconteceu dentro da sala do presidente, respirei fundo literalmente desistindo levantei as minhas mãos em rendição quando ela novamente começou a gargalhar porém baixa o suficiente para não acordar o bebê.

Dania- Por que será que eu tenho certeza absoluta de que aconteceu alguma coisa com você dentro da sala do presidente?- ela fez uma cara sapeca e logo isso deixou o celular de lado, não fazia a menor ideia de como responder aquilo porque meu rosto nesse momento estava vermelho de vergonha, era o meu primeiro beijo para falar a verdade e depois que foi embora para Nova York, eu não queria conhecer ninguém e passei todos esses quatro anos e meio focando na minha vida trabalhando e estudando o máximo que podia- Você está parecendo uma menina apaixonada que acabou de fazer uma coisa bem sapeca.

Alegra - Booker me beijou logo depois que o advogado saiu da sala, agora estou casada com ele e não faço a menor ideia de como reagir a isso- meu rosto estava cheio de vergonha e sinceramente eu não fazia a menor ideia de como reagir a isso Sinceramente eu não fazia ideia de que isso realmente poderia acontecer porque para mim ele iria querer apenas um casamento de fachada, ele disse na mídia para todo mundo que já estava de olho em uma mulher e esperava a decisão dela, então o que será que ele estava fazendo ?- aí Dania, eu não faço a menor ideia de como reagir perto dele a partir de agora.

Dania- Sinceramente eu ainda não entendo porque você está tão nervosa, se você se casou com ele e assinou aquele contrato então você é esposa dele alegra, É obrigação dele tentar fazer você ser feliz e agora os beijos vão ser constantes uma hora ou outra eu tenho certeza absoluta de que vocês vão até para a cama- eu tenho certeza absoluta de que o meu rosto ficou com mais vergonha ainda porque a única coisa que ela fez para deixar outro sorriso aparecer olhando para mim e apontando com o dedo- você precisa ver a sua cara agora, eu tenho certeza absoluta de que se os seus amigos estivessem aqui eles estariam completamente orgulhosos de você Alegra é uma boa pessoa e está lutando por um bebê que foi entregue em suas mãos sem a sua escolha.

Um Amor Para Alegra Onde histórias criam vida. Descubra agora