Capítulo -5- Discussão

402 58 4
                                    

Pov- Alegra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Alegra.

Alegra - Acordei na manhã seguinte dando graças a Deus porque não acordei com o barulho da criança chorando mas foi um puro desespero porque assim que me levanta da cama fui ver como ele estava por incrível que pareça estava indo dormir cedo tranquilamente, pela primeira vez, tinha que ter certeza absoluta acho que ele não iria dormir durante o dia para que eu pudesse conseguir dormir durante a noite é por incrível que pareça era uma criança que não dava nem um pouco de trabalho e sinceramente olhar para ele fazia com que eu pudesse me lembrar dos meus amigos a cada segundo que passava, não era mentira, era uma dor enorme que eu sentia no peito ao me lembrar do que aconteceu Ele só morreram porque estavam indo me buscar e isso foi o suficiente para que eu pudesse sentir um aperto no peito, se tivesse arrumado uma forma de ligar, se tivesse avisado que já estava voltando e estava em casa isso provavelmente não teria acontecido e os meus amigos ainda estariam aqui junto com o filho ao qual não tiveram nem a chance de conhecer.

Peguei seu pequeno corpinho e coloquei na banheira com água pronta para tomar banho, troquei de roupa e coloquei ele em cima da minha cama ainda dormindo e suspirando, seus pequenos olhos eram tão azuis como os da mãe e seus cabelos eram loiros como o dela mas aquelas mãos enormes eram do seu pai, aqueles pés também, a cada segundo que eu olhava para ele e eu podia ver os meus amigos.

Coloquei seu corpo no carrinho que havia pedido para que pudesse trazer, claramente eu não iria perder meu tempo ainda tem a loja porque ainda tinha um dia corrido pela frente, então a primeira coisa que eu fiz foi deixar ele na sala onde eu podia ver da cozinha onde estava preparando o café da manhã, eu precisava fazer alguma coisa boa para comer porque pizza não vai ficar me dando uma alimentação boa e eu precisava viver melhor ainda falta cerca de quase três dias para que o final de semana pudesse chegar, e me da tia basicamente uma quase uma semana inteira para trabalhar e só então eu poderia descansar com o bebê.

Fiz algumas torradas e ovos mexidas, fiz um pouco de bacon também e para ter certeza absoluta de que eu não iria acabar infartando, fiz uma salada de frutas para comer e um grande copo de suco de laranja, antes de tudo isso fui para o banheiro onde lavei o meu rosto e mesmo de pijama tomei meu café da manhã tranquilamente, ainda não estava no horário de ir para a empresa, agora com o bebê, o meu sonho de ter um carro próprio tinha que ficar para trás, eu tinha que ficar pagando táxi para me levar para a empresa e o dinheiro necessário que eu teria era para cuidar de Matt , toda minha vida vai ser por escolha desta criança a partir do momento que foi entregue aos meus braços.

Depois de tomar o café da manhã escovei os meus dentes e troquei de roupa, a todo momento deixando a porta do quarto aberta para que eu pudesse olhar para sala e ter certeza de que o bebê estaria seguro, tinha certeza que a partir de agora eu teria que viver uma vida assim a base do desespero e com medo do que pode acontecer com ele mas eu estava feliz, não pela morte dos meus amigos mas sim por saber que algo deles está vivo e que eles deixaram alguém tão maravilhoso para trás só nunca passou pela minha cabeça que eles poderiam ter feito algo assim e deixar para mim cuidar de uma criança que era a filha deles sinceramente nunca passou pela minha cabeça cuidar de nenhuma criança mas aqui estava eu agora era digna de ser chamada de mãe basicamente E isso não quer dizer que meu rosto você esteja cheio de vergonha mas eu estava cheia de vergonha para saber que eu não podia fazer nada para ajudar os seus amigos e que ele sofreram.

Um Amor Para Alegra Onde histórias criam vida. Descubra agora