Pov- Alegra.
Alegra - Acordei com o barulho da televisão então assim que me sentei na cama olhei para o lado vendo que ele estava olhando para o jornal local que estava passando, logo em seu colo estava o nosso bebê e a única coisa que eu pude fazer foi deixar um sorriso aparecer, quando me sentei eu percebi que ainda estava sem roupa alguma no corpo então acabei pegando uma camiseta sua que estava logo ao lado da cama e coloquei no corpo.
Booker - Eu não queria te acordar logo cedo, mas hoje nós não precisamos ir para a empresa até porque é sábado - eu levantei meus braços pegando o bebê no colo que abriu seus olhinhos sorrindo para mim e isso fez com que ele também pudesse sorrir, não havia nada de ruim acontecendo nesta manhã e eu tinha certeza absoluta de que poderia aproveitar o sábado com meu marido com meu filho até porque eu não podia passar basicamente o sábado todo em cima da cama junto com ele - infelizmente eu tenho que dizer que nós vamos ter que ir ao centro da cidade em um restaurante, claramente eu pedi para que babás pudessem ficar aqui para cuidar dele enquanto nós estávamos no centro Anton entrar em contato comigo para que a gente possa conversar com Renan e seu advogado.
Alegra - você está me dizendo que ele entrou em contato com você agora?-eu não podia evitar o medo que eu estava sentindo, para falar a verdade eu estava com tão desesperada e com medo que tinha certeza absoluta de que iria acabar infartando, mas a única coisa que ele fez foi me puxar para seus braços e me dar um abraço apertado tomando cuidado para não esmagar o nosso bebê que ainda estava comigo- se ele for realmente faça assim eu não, eu não faço a menor ideia do que fazer porque eu estou com tanto ódio desse maldito que a única coisa que quero é que ele acabe pagando pelos seus crimes.
Booker - eu também quero e é por isso que nós vamos resolver esse assunto hoje vamos tentar fazer com que ele possa desistir da guarda de Matt , logo em seguida se ele realmente não querer resolver esse assunto então infelizmente eu vou resolver no julgamento com ele, eu vou precisar desse desgraçado e vou pedir para que possa fazer um julgamento ao público para que todo mundo possa saber quem ele é e se depender de mim toda Santa Mônica vai saber o que ele fez - meus olhos acabaram marejando de lágrimas então a única coisa que eu pude fazer foi afirmar com a cabeça mas era inevitável falar que eu estava desesperada acho que isso era bem visível nos meus olhos - por enquanto vamos deixar ele com as babás para que elas possam dar um banho e a mamadeira, vai dar tempo suficiente para que nós possamos tomar um banho nos arrumarmos.
Alegra - Por que será que eu acho que esse desgraçado vai tentar falar alguma coisa hoje?- ele respirou o fundo e afirmou com a cabeça me ajudando a sair de cima da cama, ele pegou Matt dos meus braços só então pude perceber o motivo eu ainda estava nua da cintura para baixo então me sentei novamente na cama quando ele foi para o corredor.
Peguei uma troca de roupa e entrei no banheiro e tomei um banho rápido, depois de tudo que estava acontecendo era quase inegável dizer que eu não queria perder o meu tempo com coisas banais principalmente conversando com aquele desgraçado do Renan, eu só esperava que ele não pudesse ser um assassino porque se fosse, a única coisa que eu queria nesse momento era destruir Aquele filho da mãe e fazer com que pelo menos todas Santa Mônica pudesse saber quem ele era e o que havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Alegra
RomanceAlegra Morrigan sempre foi apaixonada pelo garoto mais bonito da faculdade, mas sabendo que não poderia ter o seu coração acabou se aproximando e se tornando sua amiga, mesmo com o coração partido o ajudou a ter o seu encontro com a garota mais boni...