Capítulo-19- plano

206 39 7
                                    

Pov- Alegra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Alegra.

Alegra - Assim que chegamos em casa a primeira coisa que eu pude fazer foi entrar o mais rápido que podia, chegamos até o escritório e colocamos todos aqueles diamantes dentro do cofre, que mais tarde eu acabei descobrindo que era data do dia do meu casamento com book, Sinceramente eu devo admitir que meu coração bateu acelerado por ele ainda mais porém, rapidamente ele pegou um telefone para ligar para o delegado, tudo que nós tínhamos agora tinha que dizer para ele para que pudesse saber e nos dizer se esse filho da mãe seria realmente o nosso inimigo.

Eu tirei foto dos meus pés e fui para o quarto do bebê, me sentei na cadeirinha enquanto ele estava dormindo dentro do berço e fiquei ali ouvindo aquela música de canção de ninar que estava tocando na caixinha de música que ficava ao lado do berço, a única coisa que eu podia fazer era tentar manter a calma .

A música o de alegria tocava bem baixinho e a primeira coisa que eu fiz foi respirar fundo enquanto fechava meus olhos, eu só queria pelo menos uma vez na vida dormir tranquilamente sem saber desgraçado viria atrás de mim e principalmente de uma criança que Jason faria uma coisa desta magnitude, com toda a certeza do mundo eu teria entrado para o exército.

Eu acabei acordando sentindo alguém passando a mão pelos meus cabelos Assim que abrir os olhos pode ver que era book, ele deixou um sorriso aparecer em seus lábios mas logo em seguida segurou meus braços para me ajudar a sentar.

Booker - eu sinto muito que esteja te chamando agora mas o delegado acabou de chegar e nós temos que contar para ele tudo que nós descobrimos, infelizmente nós não vamos poder dizer que Dania nos ajudou mas ainda sem nós devemos contar tudo que aconteceu, agora tem um alvo enorme nas suas costas e eu não posso correr o risco de te perder também- Meu coração batia acelerado por esse homem a cada segundo que passava, mas eu tinha muito medo de saber que ele um dia poderia acabar preso e tudo por culpa daquele desgraçado.

Alegra - eu estou feliz por saber que isso vai dar certo pelo menos esse filho da mãe vai pagar pelo crime que ele cometeu- ele me abraçou e uma última vez eu olhei para meu bebê dormir tranquilamente, a música ainda tocava tranquila para que Ele pudesse dormir então a primeira coisa que eu pude fazer foi ficar em silêncio enquanto ele me levava pelo corredor até chegar no escritório onde o grande delegado já estava nos esperando, sinceramente ele era tão grande que fazia com que eu pudesse ter medo mas ainda assim deixa um sorriso aparecer quando me viu e apertou a minha mão com a maior educação do mundo- delegado Richard, muito obrigado por estar aqui nesse momento.

Richard - eu recebi a ligação do seu marido dizendo que precisava de mim por causa de algo que urgente apareceu por causa de Renan, eu não podia simplesmente negar então eu vim até aqui - eu me sentei no sofá que havia dentro do escritório e logo em seguida a primeira coisa que eu pude fazer foi respirar fundo olhando para o delegado, ele realmente parecia estar muito preocupado com que estava acontecendo e sinceramente eu também não estava muito contente. - para que vocês estejam tão preocupados então eu tenho certeza absoluta de que Renan fez alguma coisa.

Um Amor Para Alegra Onde histórias criam vida. Descubra agora