Pov- Alegra.
Alegra- Viver em Nova York se tornou um pouco mais fácil do que eu pensei que fosse, trabalhando a maior parte do tempo e estudando tomava a maior parte da minha vida e sinceramente eu não pensava em corações partidos, acabei aceitando com os meus amigos se casaram mesmo que um deles fosse o amor da minha vida, sinceramente correr atrás dos meus sonhos foi a melhor coisa que pude fazer porque assim acabei esquecendo de qualquer coisa que pudesse partir meu coração.
Depois de pegar o diploma ainda passei mais alguns meses em Nova York para terminar de trabalhar e juntar dinheiro eu trabalhava em algumas empresas e ganhava dinheiro suficiente para guardar, claramente ainda continuei pagando o aluguel para que eu pudesse ter uma casa para morar quando voltasse para Santa Mônica o lugar era completamente grande e então quais seriam as chances de ter meu coração partido de novo?
Josh- Alegra, eu estou feliz por saber que você Finalmente vai voltar para Santa Mônica não passou pela minha cabeça que você finalmente iria se transferir para a empresa dona desta onde nós estamos trabalhando agora em Nova York- Josh era um ótimo chefe mas sinceramente se eu voltasse para Santa Mônica e trabalhasse na empresa dona desta filial seria muito mais fácil para que eu pudesse ganhar mais dinheiro ainda, infelizmente ainda não consegui abrir a minha própria empresa mas trabalhar como secretária era muito melhor do que não ter emprego nenhum seria um dinheiro bom suficiente para que eu possa guardar e comprar uma casa própria talvez.- você está prestes a ser promovida, tem certeza absoluta de que você quer voltar para Santa Mônica logo agora?
Alegra- sabe muito bem que eu vou ganhar mais dinheiro se voltar para Santa Mônica e também eu tenho uma empresa para abrir seu que tiver mais dinheiro e sabe disso, depois que a minha mãe morreu e eu não tinha mais motivos para ter que voltar para casa, mas você sabe muito bem que eu preciso do dinheiro, eu sei que eu ganho muito bem trabalhando aqui mas ganhar um pouco mais é sempre melhor- nunca fosse uma pessoa gananciosa mas guardava cada dólar que podia juntar, era a forma que eu tinha e havia encontrado para conseguir realizar o meu sonho, Josh sabia disso e por isso me ajudou a conseguir um emprego com muito mais rapidez ligando para Santa Mônica. - eu posso não ter uma família me esperando lá, mas de qualquer maneira eu vou conseguir realizar o meu sonho pelo menos você sabe que a primeira coisa que está na minha lista é abrir a minha própria empresa e comprar a casa própria ,acho que esse é o sonho de todo mundo.
Josh- eu só acredito que você deva esperar pelo menos mais uma semana, mas quer voltar logo para Santa Mônica Quem sou Eu para tentar impedir?- então ele pegou um pequeno pacote de balas de goma e jogou para mim sabendo que eram as minhas favoritas, eu deixei o sorriso aparecer quando cruzei as minhas pernas atrás da mesa do computador onde estava trabalhando na empresa, não era uma empresa muito grande mas trabalhar no quarto andar era algo para se chamar a atenção, ainda aqui eu não era secretária estava mais para uma recepcionista apenas mas o dinheiro do salário era bom e pagou a faculdade. - você disse para sua mãe que iria passar três anos trabalhando e estudando em Nova York mas você passou 4 anos e meio, chegou um momento na minha cabeça que eu tinha certeza absoluta de que você não iria embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Alegra
RomanceAlegra Morrigan sempre foi apaixonada pelo garoto mais bonito da faculdade, mas sabendo que não poderia ter o seu coração acabou se aproximando e se tornando sua amiga, mesmo com o coração partido o ajudou a ter o seu encontro com a garota mais boni...