Pov- Alegra.
Alegra - Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo e quando olhei pude perceber que era Booker , ele estava com a cabeça apoiada entre os meus seios e sua mão estava segurando fortemente a minha cintura uma de suas pernas também estavam agarradas na minha enquanto ele dormia pesado e eu devo admitir que o seu corpo também era bem pesado até porque ele era bem maior do que eu.
Então me arrastei para fora da cama com um pouco de dificuldade mas ele rapidamente abraçou o meu travesseiro, me sentei e fui para perto do berço onde pude ver que o bebê ainda estava dormindo tranquilamente então eu fui para o banheiro onde lavei meu rosto e escovei meus dentes, demorei um pouco para fazer o café da manhã pois ainda tinha que dar banho na criança e arrumar a sua mamadeira antes de começar a me arrumar para ir para o trabalho.
O pior era saber que o meu próprio chefe era o meu noivo e ele estava dormindo na minha cama dentro do meu quarto junto com o meu bebê, sinceramente olhando dessa maneira era quase como se fosse loucura.
Coloquei tudo na mesinha de centro em volta daquele buquê seco, não me importava com que ele pudesse achar agora mas sinceramente eu tinha certeza absoluta de que sentia um certo tipo de incômodo em pensar em colocar as mãos nesse buquê agora e tirar ele daqui, eu só não queria ter que esquecer dos meus amigos e como eles faziam falta nesse momento realmente a única coisa que eu queria era que eles pudessem estar aqui.
Booker - bom dia - ele apareceu com Matt nos braços e ele já estava com outra roupinha e provavelmente de banho tomado, eu peguei a mamadeira que já havia deixado pronta enquanto preparava o café da manhã e coloquei dentro do micro-ondas - Quando eu soube que você estava com a criança eu comecei a ver alguns vídeos de como cuidava de um bebê, eu devo admitir que o YouTube me ajudou muito e também eu tinha irmãos mais novos e ajudava minha mãe então é mais fácil cuidar de uma criança.
Alegra - ainda era estranho ter ele aqui comigo mas a única coisa que eu tenho que fazer foi afirmar com a cabeça e agradecer, Booker me entregou Matt e começou a tomar o café da manhã enquanto eu dava a mamadeira para bebê, fechei meus olhos eu fiquei ali suspirando enquanto eu pensava no que podia ser, depois de dar mamar para o bebê a primeira coisa que eu fiz foi levar ele para o carrinho deixei que ele pudesse ficar ali adormecido, lavei a minha madeira e fiz outra antes de colocar dentro da bolsa.- eu tenho certeza absoluta de que nesse momento já era para você ter me falado alguma coisa sobre o advogado eu quero saber o que aconteceu e se ele sabe de algum jeito de que o irmão da Reagan ter subitamente ter aparecido em Santa Mônica depois de quase 5 anos.
Booker - isso eu pedi para que um advogado pudesse preparar os trâmites do nosso casamento e os papéis seriam entregues na empresa ainda hoje já os arquivos sobre o irmão dela vão ficar prontos um pouco mais tarde eu pedi para que o próprio delegado pudesse pesquisar sobre a vida dele porque assim seria mais fácil para que eu pudesse ficar de olho.- eu peguei um pouco de óculos mexidos com bacon e algumas torradas com geleia e pasta de amendoim, ele tomou um pouco de suco olhando para o celular e logo em seguida entregou na minha mão para que eu pudesse ler a mensagem- eu sei que nós vamos chegar um pouco mais atrasado na empresa hoje mas eu pedi para que um dos meus seguranças pudesse trazer o carro e assim vai ser mais fácil, também pediu para que pudessem comprar uma cadeirinha para levar Matt a empresa, vai ser bem mais fácil Quando sairmos, eu vou pedir para que alguns seguranças possam vir junto conosco recolher pelo menos a sua roupa e as roupas do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Alegra
Storie d'amoreAlegra Morrigan sempre foi apaixonada pelo garoto mais bonito da faculdade, mas sabendo que não poderia ter o seu coração acabou se aproximando e se tornando sua amiga, mesmo com o coração partido o ajudou a ter o seu encontro com a garota mais boni...