Pov- Alegra.
Alegra- Dania olhava para o meu rosto com tanta intensidade que eu tinha certeza absoluta de que ela não havia mentido, ela realmente estava falando a verdade para o meu susto, estava falando tanta verdade que aquilo me deu medo, meus amigos fizeram aquilo porque sabiam que eu era a única que poderia proteger a criança e isso quer dizer que eles confiavam em mim mais do que ele via, mas ainda assim eu tinha medo, eu tinha tanto medo que não pudesse ser o suficiente que não podia evitar ficar assustada, mas a única coisa que ela fez foi deixar um sorriso aparecer olhando para mim como se você soubesse dos meus medos.
Dania- ele sabia muito bem que você era capaz de conseguir fazer o que era necessário para salvar a vida daquela criança - então ela se abaixou e logo em seguida tocou na minha pulseira e a única coisa que eu pude fazer foi olhar para as pequenas conchinhas até que ela virou apenas uma fazendo com que eu pudesse olhar para uma letra - eu tenho certeza absoluta de que você sabe muito bem o que fazer a partir de agora, infelizmente eu tenho que partir, eu não sou natural de Santa Mônica e sinceramente quero voltar logo para casa, eu Espero realmente que tudo possa ficar bem com vocês, eu fiz o que era necessário e consegui trazer a honra para o nome do meu amigo, a partir de agora tudo é com vocês.
Logo em seguida ela simplesmente se virou e foi embora sem olhar para trás, quando a porta bateu , eu botei os meus olhos para minha pulseira naquele exato segundo porque não fazia ideia de como aquilo estava escondido nos meus braços durante todo esse tempo e não percebi.
Booker - Eu não fazia a menor ideia que isso estava acontecendo com eles, Por que será que resolveram não contar para nós o que estava acontecendo todo esse tempo se eles estavam sofrendo?- Eu não fazia a menor ideia do motivo mas eu só tinha certeza absoluta de quem meus amigos estavam precisando de nós e eu vou fazer aquilo que me foi pedido - pelo menos ela disse que agora era com a gente e que deveríamos saber o que fazer, Sinceramente eu ainda estou mais perdido que cego em tiroteio, porque ela foi bem clara quando eu disse que quando o Renan descobrir sobre a herança que os nossos amigos deixaram para você em vez do filho, vai acabar surtando.
Alegra - eu acho que eles me falaram isso há muito tempo e eu não percebi - então eu peguei a minha pulseira virando todas elas para que pudesse ver as letras - pegue um papel para mim por favor- ele pegou um papel e uma caneta e eu fui falando letra por letra para que Ele pudesse colocar e então ele levantou os olhos olhando para mim.
Booker - banco central de Santa Mônica- eu respirei fundo passando a mão pelos cabelos porque estava tonta como que estava acontecendo, meus amigos me disseram o tempo todo onde estava a herança que eles iriam deixar para mim e eu não fui inteligente suficiente para descobrir , durante todos esses anos Eu fiquei em Nova York e não passou nem um minuto pela minha cabeça que eu estava com uma fortuna nos braços e não fazia a menor ideia disso e que por estar aguardando essa fortuna, meus amigos morreram.
Alegra - deve ter mais alguma coisa eles me disseram onde ações podem estar mas ainda assim não me falaram mais nada deve ter mais alguma coisa e eu ainda não percebi- ele começou a respirar fundo enquanto passava a mão pelos cabelos porque sinceramente era muito problema para que nós pudéssemos resolver, Jason confiava tanto em mim porque tinha certeza absoluta de que eu seria mais inteligente para resolver esse assunto e tirar também o alvo das costas de uma criança eu até entendia até porque um pai e uma mãe faz qualquer coisa pelo filho.- quando eu peguei o bebê pela primeira vez tinha uma pulseira de conchinhas igual a minha no seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Alegra
RomanceAlegra Morrigan sempre foi apaixonada pelo garoto mais bonito da faculdade, mas sabendo que não poderia ter o seu coração acabou se aproximando e se tornando sua amiga, mesmo com o coração partido o ajudou a ter o seu encontro com a garota mais boni...