﹒ . ⊹ ⁺ ₊ ✮ ₊ ⁺ ⊹ . ﹒
Robin e Finney agora estavam andando lado a lado, era a hora do intervalo. Finney ainda estava um pouco tonto, mas Robin estava ali para orientá-lo e fazê-lo comer um pouco.
Ordens da diretora.
Ah, claro.
— Não acha incrível eu não ter levado uma advertência? — Robin perguntou e sorriu igual uma criança atentada, Finney o olhou e sorriu disfarçadamente.
Os dois queriam sentar nas cadeiras que ficavam em frente a cantina, Robin puxou a cadeira para o loiro se sentar, e assim o garoto fez.
— Quer comer alguma coisa? — Robin perguntou receoso, certamente seria ignorado como das outras vezes. Mas para sua surpresa, Finney fez um sinal com a cabeça, querendo dizer "não". Robin sorriu sem mostrar os dentes.
— Precisa comer — Ele disse baixinho, logo depois foi até a moça da cantina pegar os lanches para ambos.
Finney bufou, não estava bem, se sentia enjoado e sem forças. Mas de qualquer forma, seu pai não se importava se ele comia ou não, e Gwen era muito nova para prestar atenção nessas coisas. Estava mais ocupada escutando Michael Jackson, fazendo cartinhas para namorados ou decorando seu quarto de rosa pela milésima vez no mês.
Afinal, era isso que garotas de doze anos faziam, certo?
Então Robin seria o primeiro a se importar. — Finney pensou.
Não, Não. O que você está pensando, Finney? Certamente ele não quer ser seu amigo, deve ser mais uma aposta idiota, os garotos daqui são todos uns babacas. Robin deve ser igual a eles...
— Voltei — Robin cantarolou jogando os lanches em cima da mesa, tirando o cacheado de seus pensamentos. — Peguei um hambúrguer e um refri pra você, a não ser que você seja vegano, vegetariano... Você não é, ou é?
Finney apenas ignorou o comentário de Robin e pegou seu lanche de dentro da sacola, dando uma pequena mordida no mesmo. Sabia que Robin não o deixaria em paz enquanto ele não se alimentasse.
O mexicano mal conseguia comer suas batatas, apenas ficava observando o loiro à sua frente, achou fofo o jeito que ele comia.
Parecia um Coala filhote.
Finney olhou para Robin, percebendo que o mesmo o olhava sem parar. Robin sorriu sem graça e virou o rosto, encarando qualquer lugar que não fosse a face angelical do cacheado. Finney sorriu de lado, achou engraçado o jeito que Robin ficava vermelho com facilidade.
Mas ainda não sabia se deveria confiar em Robin tão facilmente.
— Então... — O mexicano quebrou o silêncio — Somos amigos agora?
Finney mordeu a bochecha e colocou seu lanche em cima da mesa. Sua única reação foi levantar da cadeira e sair correndo para qualquer lugar que estivesse longe de Robin. O moreno observou o pequeno Finney se afastar, sem deixá-lo dizer nada.
Finney era complicado, mas Robin adorava desafios.
﹒ . ⊹ ⁺ ₊ ✮ ₊ ⁺ ⊹ . ﹒
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐌𝐔𝐓𝐈𝐒𝐌 & 𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒. ❞
Romance﹒ . ⊹ ⁺ ₊ ✮ ₊ ⁺ ⊹ . ﹒ 𝐑obin 𝐀rellano começou a observar um garoto de cabelos cacheados, extremamente bonito. mas algo que sempre achou estranho, é que ele nunca dizia uma palavra. 𝐓𝐖: mutismo sel...