𝒓.
Entrei na escola triste, atrasado e exageradamente molhado. A chuva teve este poder, mas a culpa não foi totalmente dela.
Eu acordei muito atrasado e por isso não consegui pegar o ônibus da escola, e meu tio já tinha saído com a moto dele, então oque me restou foi vir de bicicleta. Oque não deu muito certo porque a chuva estava forte demais, e isso resultou em uma quase batida em um caminhão de mudança.
Agora eu estava com a roupa toda molhada, os cabelos pingando nas pontas e com o meu tênis saindo água a cada passo que eu dava para ir em encontro do meu armário.
Comprimento algumas meninas que sorriram e acenaram para mim, eu pelo contrário só aceno com a cabeça e sigo meu caminho.
Chego em meu destino e abro meu armário, pegando uma camisa preta — que por sinal cabia dois de mim dentro — uma calça moletom e uma touca. Parecia que o Robin de uma semanas atrás saberia que iria precisar disso no futuro.
Já estava tranquilo pois sabia que já havia perdido o primeiro tempo de aula, então fui até o banheiro me trocar.
Coloquei a roupa e sequei meu cabelo com os papéis de secar as mãos, estava novinho em folha. Ou quase. Meus sapatos ainda soltavam água, mas quem liga?
Ouvi um barulho estranho, indicando que haviam pessoas se aproximando do banheiro. Por instinto, entrei dentro da última cabine.
— Cara, eu soube que ele veio hoje — O imbecil, vulgo Freddie murmurou.
— Também, se não tivesse vindo, seria pior para ele. Essa bicha sabe que estamos na cola dele faz um tempo, mas o... qual é o nome dele mesmo? — Perguntou o "capanga" de Freddie.
— O mexicano, cara. Robin Arelliano, Arrelano? — Disse outra voz.
Americanos são tão estranhos que mal conseguem pronunciar um sobrenome tão fácil.
— Robin Arellano e Vance Hopper. Os caras se acham apenas porque tem várias meninas querendo ficar com eles, mas nada além disso. Ambos são apenas dois fracotes — Riram.
— Eu só tenho um pouco de receio do Vance, porque ele é bem mais velho — Choramingou o amigo de Freddie.
— Ele é tão burro que reprovou duas vezes — Freddie riu — mas o Robin é fichinha, ele tem nossa idade praticamente.
— Mas o dobro do nosso tamanho — Murmurou a outra pessoa.
— Dizem que ele luta cinco artes marciais — Continuou a outra voz.
— E tem dois braços que são do tamanho da minha cabeça — Exagerou o outro garoto. Meu bíceps nem é tão grande assim, acho que o cérebro dele que é minúsculo.
— Chega! Vocês vão ficar elogiando ele? Ou vamos procurar o Blake? — Perguntou bravo. Parecia irritado por seus amiguinhos estarem me "defendendo".
Sabia que eles estavam falando do Finn, e eu não ia deixar isso passar. Poderia matar os três com a raiva na qual estou agora, mas precisava me controlar.
Porém esbarrei na descarga sem querer, e obviamente eles me ouviram. Merda. Mais um problema para a minha vida.
— Quem está aí? — Freddie gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐌𝐔𝐓𝐈𝐒𝐌 & 𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒. ❞
Romance﹒ . ⊹ ⁺ ₊ ✮ ₊ ⁺ ⊹ . ﹒ 𝐑obin 𝐀rellano começou a observar um garoto de cabelos cacheados, extremamente bonito. mas algo que sempre achou estranho, é que ele nunca dizia uma palavra. 𝐓𝐖: mutismo sel...