Hoje era meu primeiro dia de aula no segundo semestre do segundo ano e mais uma vez eu estava indo pra escola sozinha, já que meu irmão gêmeo era um pé no saco e só sabia brigar por ai com nosso irmão mais velho.
Entrei na sala e fui para o meu lugar no fundo.
Havia um cara ao meu lado com uma cara de nerd que me dava nos nervos. Ele parecia estar quebrando a cabeça, enquanto resmungava com algumas anotações e eu só queria que ele saísse logo do meu lado, antes que eu quebrasse a cara dele.- Aí, você podia ficar quieto, né?!
Ele me olhou com uma sobrancelha levantada e abaixou um pouco o óculos me olhando de cima abaixo.
- Eu estou te incomodando? Por que não me ajuda em vez de reclamar?
Bufei e fui até ele.
- Sorte a sua que eu sou inteligente. Que merda você tá fazendo? -Perguntei vendo um monte de anotações sem sentido-
- Eu não sou muito inteligente e se eu repetir de novo, minha mãe vai me matar. Consegue me ajudar?
- Eu to vendo que você é burro, você escreveu "a gente" e "o que" junto. - dei um peteleco na testa dele e ele resmungou.
- E como é?
- Não é óbvio? Nesse caso, é "A" espaço "gente" e "o" espaço "que".
- Ah entendi, obrigado. -ele disse me agradecendo- - Ehh, qual seu nome?
- Haitani s/n, e você?
- Sou Baji Keisuke. -Esticou a mão e eu estiquei de volta, mas na sequência ele puxou minha mão e deixou um selar, me deixando perdida com o ato repentino. -Se não for um problema pra você, podia me ajudar, né? Você parece bem inteligente.
-Eu não vou ser sua babá, mas posso te ajudar com algumas coisas. -falei indo sentido minha cadeira e me ajeitando ao ver que o professor havia chego.
As semanas se passaram e eu ajudava o Baji com os deveres no final e começo das aulas. Ele podia ser burro, mas até que era um cara legal e estávamos nos tornando bons amigos.
Cerca de 2 meses depois que nos conhecemos, eu estava em um role com meus irmãos e eles estavam irritados, dizendo que havia um cara arranjando treta na "nossa" região. Como eu estava entediada, decidi ir com eles ver o que estava rolando e me deparei com um cara mais alto que eu, batendo em um delinquente do bairro.
-Maninha, fica aqui. -Ran falou e Rindou deu de ombros indo atrás dele e eu apenas assenti.-
Fiquei observando o cara de costas e eu podia jurar que conhecia aquele corpo de algum lugar.
-Hey, qual a sua? -Rindou perguntou já jogando ele de cima do provável colega deles-
- Ué, vieram aqui apanhar também?
Quando escutei aquela voz, simplesmente travei. Era o Baji? Que? Ele não era um mongol estranho e sem graça fisicamente?
Eu estava tentando raciocinar quando vi o Rindou dando um soco na cara dele e ele socando de volta.-Rin, para com isso. -gritei, indo até eles que me olharam confusos-
-S/n? -Baji perguntou-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji - Yours
FanfictionOnde uma Haitani se apaixona por Baji Keisuke e vive uma montanha russa de sentimentos.