Onze

8 0 0
                                    

Eu cheguei em casa e estava péssima.
Cancelei todos os meus compromissos no trabalho pra essa semana e não tinha ideia do que fazer pra ocupar minha mente.

Decidi descansar até de tarde e depois fui para a academia treinar. Depois de pensar bem, decidi que essa semana eu tiraria pra me cuidar e foi o que fiz.
Cortei meu cabelo, fiz mexas roxas, pra combinar com a família. Fiz algumas tatuagens novas e pequenas e estava meditando e fazendo yoga todos os dias, e aquilo era ótimo.
Fora isso, fiquei muito mais tempo com as crianças e aqueles momentos eram os melhores. Eles conseguiam renovar minha energia só por me dar um sorriso.
A semana passou até que rápido e hoje iríamos jantar com os meus irmãos, que andavam muito ocupados e estavam com saudades das crianças.

Fomos até o apartamento deles e eles haviam comprado uns 3 presentes enormes para cada um dos meus filhos que ficaram extremamente felizes.
Enquanto eles abriam ao lado de Rindou, conversei com Ran.

-Ficou sabendo o que o Mikey aprontou?

-Não, o que?

-Colocou o Baji pra ir comigo em uma reunião.

-Que? Tá me zoando?

-Não, mas foi foda.

-Você tá afastada do trampo por causa disso?

-É, não só isso... Eu sai pra espairecer e acabei encontrando ele... Rolou a conversa que eu não queria ter. E ele pediu pra eu dar mais uma chance pra ele...

-Aquele fdp... -ele estava irritado e falando baixo, mas percebeu que eu estava chateada- -Você ainda gosta dele?

-Eu... -suspirei- -Eu não acho que goste, mas me afetou muito. Fiquei péssima.

-Olha, s/n, eu acho ele um cuzão, mas se você gosta dele, pense sobre. Sei lá... -falou meio confuso-

-Eu não quero pensar nisso agora... Tem muita coisa envolvida.

Falei já fugindo do assunto e indo até as crianças, participando da abertura dos presentes.
Passamos a noite conversando e não toquei mais no assunto e nem ele, o que era ótimo. Eu entendo meus irmãos terem tanta raiva dele. Eu tenho também, mas a merda do carinho ainda não foi embora.
Alguns dias se passaram e as coisas melhoraram. Me afastei um pouco do Mikey, mas ele continuava me perturbando. Sempre chamando pra roles, reuniões e afins, mas eu sempre dava uma desculpa pra não ir se meus irmão não fossem.

Na próxima semana é aniversário dele e nos chamou para um role privado na casa dele e eu confirmei presença junto aos meus irmãos.
No dia, trabalhei até as 19:00 e fui pra casa me arrumar. Tomei um banho e coloquei um look simples, mini saia preta, camiseta e um coturno.
Ran disse que viria me buscar, mas eu mesma queria ir dirigindo, então apenas encontrei eles lá.
A casa dele não estava muito cheia, eu conhecia quase todos os meninos, e além de mim, só haviam algumas mulheres, Yuzuha, Emma e mais duas que eu não conhecia.
Decidi cumprimentar a todos, inclusive o Baji, me fingindo de desinteressada, já que ele estava extremamente gato, como sempre.

-S/nzinha, por que anda tão longe de mim?

-Mikeyzinho, se ficar me provocando eu te mato. -falei cínica-

-Qual é? Eu não fiz nada demais...

-Não começa, não vamos falar disso aqui.

Falei me afastando. Eu amava e odiava aquele moleque. Ele era um saco quando botava algo na cabeça.
Eu dividia as conversas entre meus irmãos e o restante até que em um momento todos estavam conversando no geral.

-Final de semana eu vou fazer uma pool party aqui. -mikey e falou e os meninos ficaram animados.

Continuaram conversando e falando mais sobre o assunto, até que o Mikey começou:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baji - YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora