Acordei, deixei as crianças com a sra Yumi e fui me arrumar para a reunião que teria na sede de Tóquio, e na sequência com o Mikey.
Mandei mensagem para o Yuki e ele disse que estava me esperando no carro, então fui até ele.
-Bom dia, Yuki kun. -dei um beijo em sua bochecha.
-Bom dia, s/n -retribuiu-
-Só me chama de s/n quando estou sozinha? -falei sorrindo travessa-
-Eu te respeito! -sorriu de volta, abrindo a porta do carro para que eu entrasse-
-Pode me desrespeitar quando estamos sozinhos? -perguntei, me sentando no banco-
-Só se você pedir. -sorriu safado e fechou a porta-
-Yuki, yuki... -falei quando ele se sentou ao meu lado-
-Tô brincando, chefa! Vamos?
-Vamos!
Me acomodei no banco e bufei vendo as diversas notificações no meu celular.
-Muita coisa pra fazer?
-Sim... Tô cansada, a noite ontem foi estressante.
-Se eu puder te ajudar com algo é só me avisar.
-Obrigada, mas acho que só tenho coisas que eu mesma preciso fazer. -bufei novamente-
-Bom, quanto mais cedo terminar, mais tempo pra descansar!
-Certo! Inclusive, acredito que eu só saia depois das 18:00, então pode me deixar lá e sair. Te aviso uns 30 minutos antes quando eu precisar voltar, ok?
-Tá legal!
Chegamos em frente a sede da empresa e eu já estava de saco cheio, mas resolvi as coisas que precisava e realizei a reunião fechando novas parcerias com algumas empresas da região. Aquilo geraria diversas alianças para nós.
Voltei para minha sala e fiquei resolvendo a papelada da semana com meu advogado até que anunciaram a chegada do Mikey e eu fiquei sozinha esperando o mesmo.
Logo bateram na porta.-Srta. Haitani, seus convidados chegaram!
-Pode deixar que entrem.
Mikey entrou, seguido de um cara extremante gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji - Yours
FanfictionOnde uma Haitani se apaixona por Baji Keisuke e vive uma montanha russa de sentimentos.