Cinco

11 1 0
                                    

Já havia se passado um mês desde que eu estava em casa com as crianças. Elas eram super tranquilas e eu tinha ajuda da sra Makoto pra cuidar delas.
Ran e Rindou eram dois tios babões que não desgrudavam deles, e eu amava isso! Nem parece que fazem parte de uma gangue.
Eu comecei a me organizar melhor com o passar do tempo e estava começando a trabalhar na empresa do meu pai, que era ligada à mafia.
Minha depressão havia diminuído desde que as crianças chegaram. Elas eram meu porto seguro.

Papai colocou seguranças de sua confiança ao meu lado no dia a dia. Ele podia não ter sido tão presente comigo e meus irmãos nos últimos anos, mas mudou da água para o vinho quando meus filhos nasceram.

Minha única amiga desde mais nova era a Yuzuha. Ela foi a única pessoa, além de minha família, a acompanhar minha gravidez e me dar total apoio sobre tudo que estava acontecendo.
Ela era uma ótima tia para meus pequenos e uma ótima amiga. A única que eu poderia contar em qualquer momento, sem sentir medo de nada.
Ela protegia meus segredos e protegia tudo que fosse mais importante pra mim.
Yuzu era apaixonada pelo Mitsuya e mesmo tendo um caso com ele, sempre escondeu meus segredos do mesmo, e isso era de extrema importância pra mim.
Estávamos juntas hoje e ela havia chego com diversos mimos para as crianças, que amaram.

-S/n, baji veio me perguntar de você esses dias... -ela comentou meio apreensiva-

-O que ele queria? -perguntei apreensiva e curiosa-

-Bom, fiquei sabendo pelo tsuya que o Rin bateu nele, e pelo que entendi por cima, isso foi no dia do seu parto. Rin parecia estar preocupado e Baji perguntou sobre você, o que ocasionou nessa treta.

-Deve ter sido depois que liguei pra ele pra avisar que a bolsa havia rompido... Rin parecia estar ocupado com alguma coisa da gangue.

-Enfim, pelo que sei, Baji está bem e Chifuyu e Mistsuya gostaram de ver ele apanhando por isso. -Yuzuha riu e eu ri na sequência-

-Bom, não é como se eu precisasse me importar. Meu irmão só estava me defendendo em um momento caótico.

-Exato, amiga. Relaxe! -atsumu começou a resmungar no colo dela- -Acho que alguém quer mamar. -ela me entregou ele e pegou Mei-

-ai ai, amiga! Por essa vida de adulta eu não esperava! -bufei- -Amanhã preciso ir ao escritório resolver vários b.o's que meu pai não está dando conta.

-Ah, amiga! Imagino que seja cansativo, mas é bom que você tenha algo pra ocupar a cabeça, né?!

-Sim! Com certeza, cuidar da empresa e os treinamentos de armamento com o Ran estão me salvando. -suspirei aliviada- -Ser mãe de dois é foda, amiga. Eles são mega bonzinhos, e eu tenho quem me ajude, mas mesmo assim cansa demais. -suspirei- -Pense bem antes de ser mãe. -ela riu concordando-

4 anos se passaram e tudo estava indo bem. Eu havia aprendido diversas técnicas de luta e armamento com meus irmãos para poder cuidar da empresa do papai sem me preocupar com traidores e ainda havia criado várias relações benéficas que haviam proporcionados novos trabalhos para nós.
Além de ser ótima no trabalho, eu havia me tornado uma ótima mãe. Meus filhos me amavam e eu amava eles. Era engraçado ver como eles era parecidos com o Baji fisicamente e até espiritualmente, mas aqueles olhos predadores e liláses, com certeza eram dos Haitani's.

-Meus amores, a mamãe está com trabalhos novos em Tóquio, vamos precisar passar o final de semana lá, ok?!

-A gente vai ficar na casa do tio Ran e tio Rin, mamãe? -perguntaram juntos-

Baji - YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora