Sete

10 0 0
                                    

Ao chegar, fui direto para o quarto tomar um banho e me arrumar para sair em família.

-Oiii, meu amores! Como foi o dia de vocês?! -perguntei ao ver meus filhos na sala.

-Ótimo, mamãe! Eu estava com saudades -Atsumu falou-

-Eu tava com mais saudades, mamãe! -mei gritou-

-Na verdade, eu tava com mais saudades ainda de vocês dois! -falei os abraçando e rindo-

-S/n, quer levar as crianças onde? -Ran perguntou-

-Hmm, que tipo de restaurante vocês querem ir hoje? -perguntei para os pequenos-

-Mamãe, eu quero comer lancheeee.

-Eu também!!!!

Falaram eufóricos.

-Euuuu também! -Rindou gritou rindo e eles o olharam felizes-

-hmm -fingi estar pensativa-

-Por favoooor, mamãe! -falaram melodicamente em uníssono-

-Ééé, por favor, mamãe! -foi a vez do Rindou que logo recebeu um soco no braço pelo nosso irmão mais velho-

-Bom, só hoje. Vocês sabem que não faz bem comer essas coisas!

-Ebaaa! Tá bom, mamãe!

-Qual hein, Rindou? -perguntei sem saber onde ir-

-Vamos pro carro, já sei um bem legal que eles vão gostar!

-Devemos confiar, Ran? -o mais velho deu de ombros desconfiado- -Tá, vou confiar em você.

Fomos até o local.
Era um restaurante temático da Nintendo. Aquilo me trazia uma nostalgia enorme da época em que éramos mais novos, e sei que as crianças sempre jogam com meus irmão, então estavam ainda mais eufóricos.

A noite foi bem tranquila e logo voltamos para casa.
Dei banho nas crianças e coloquei pra dormir.
Eu estava exausta e só queria dormir, então foi o que fiz.
Passamos o domingo em Tokyo e no começo da noite, voltamos para casa.
Os meses foram se passando e minhas idas para Tokyo só aumentavam, pois além das empresas da família, o trabalho com Mikey andava gerando um lucro alto.
Me encontrava mensalmente com Kokonoi para falar das finanças. A parte boa é que nos conhecemos há alguns anos e temos uma certa amizade.
10 meses após nosso trato, descobri por meus advogados que estávamos sendo caçados na justiça em uma das empresas que o Mikey utilizava. Aquilo me subiu a cabeça, então peguei o helicóptero e fui direto resolver a situação pessoalmente.
Eu estava puta. Essa era a palavra ideal para aquele momento. Quando cheguei, Ran e Rindou não me atendiam, então decidi ir direto para a sede da Bonten, resolver o que precisava ser resolvido.
Entrei e passei por alguns caras e acabou que um tentou me barrar. Eu apontei minha arma pra ele e os outros apontaram para mim. Felizmente, kakucho estava chegando.

-Que porra é essa? Abaixem essas armas seus idiotas. Quem pensam que ela é? -eles abaixaram na hora e eu me mantive-

-Você não precisa me defender.

-Relaxa, gata. -colocou a mão na minha arma a abaixando- -Quer falar com o Mikey?

-Sim.

-Vem.

Segui ele até a sala principal e já estava irritada.
Ele e mais alguns caras, inclusive meus irmãos, discutiam sobre algo.

-Manjiro. -falei por cima de todos- -Você quer me explicar que porra tá acontecendo? -joguei os papéis de meus advogados na mesa dele.

-S/n... -rindou falou apreensivo e eu cortei-

-Cala a porra da boca, seu idiota.

-S/n? -me assustei ao ouvir aquela voz e então o olhei-

-Fuyu! -sorri, me certificando de que o idiota cabeludo não estivesse aqui, mas logo voltando a minha atenção ao lider- -Então, o que tem pra me contar?

-Um idiota não emitiu uma NF e acabaram puxando mais dinheiro do que deveria no sistema. -falou sem interesse-

-E o que você vai fazer pra resolver isso?

-Fique calma, já estamos resolvendo.

-Você tem dois dias pra fazer isso. -virei as costas para ele que bufou irritado- -Foi bom te ver! -acenei para chifuyu e me retirei da sala-

Fui para o apartamento dos meus irmãos e descansei no meu quarto.
Eu ficarei aqui até que tudo seja resolvido e aquilo estava começando a me deixar irritada. Eu ODEIO ficar longe dos meus filhos, e eu ODEIO ter que resolver as coisas por conta de gente inútil.
Passaram-se exatos dois dias até que Mikey tirasse do ar essa informação de lavagem de dinheiro. Liguei para ele novamente deixando claro que não teria uma segunda vez e ele apenas concordou, dizendo que Kokonoi checaria tudo daqui pra frente.
Ao passar das semanas seguintes, comecei a ter MUITO mais trabalho na sede de Tokyo e eu estava pensando seriamente em voltar a morar na cidade, pois não suportava a ideia de ficar longe das crianças por tantos dias seguidos.
Cerca de 1 mês depois, comprei um apartamento incrível e nos mudamos para o local.

Cerca de 1 mês depois, comprei um apartamento incrível e nos mudamos para o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey e eu estávamos voltando a ser amigos. Aquele garoto era insuportável, mas eu não conseguia me desprender dele.
Sanzu eu conheci a pouco tempo e era extremamente inconveniente. Ele dava em cima de mim o tempo todo, e, claramente, era para irritar meus irmãos.
Eu e Kakucho saíamos as vezes, mas era bem difícil. Ele é um cara legal, mas eu não me apego.

As crianças haviam começado na escola nova e estavam se adaptando muito bem. Eu buscava eles e levava 90% das vezes, e eles amavam quando esse momento chegava.

Daqui 1 semana é meu aniversário e do Rindou. Mikey estava na casa deles, junto ao Sanzu e Kokonoi e nos fez uma proposta.

-Sexta-feira, no aniversário de vocês, vou fechar minha melhor boate para comemorar, ok?

-Hmm, faz tempo que não comemoro. Vai ser legal. -falei empolgada- -Só não vai chamar seu amiguinho.

-Ele tá fora da cidade essa semana, relaxa!

-Certo! Então vamos.

Baji - YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora