3 semanas se passaram.
Os dias eram difíceis ainda. Algumas vezes eu tentava contato com o Baji, mas nunca conseguia falar com ele. Perguntei para a mãe dele, para o Chifuyu e até mesmo para o Mikey. Todos me diziam que ele havia viajado e que não deveria voltar tão cedo. Então eu desisti.
Eu estava mentalmente e fisicamente péssima. Não conseguia comer, e a cada dia que passava, mais eu sentia enjoos e vomitava pós qualquer refeição.
Eu ainda não pretendia voltar para a escola, faltavam dois meses para o ano acabar e eu me formaria, mas eu já havia terminado as provas finais e não pretendia aparecer por lá tão cedo.
Mais uma semana se passou e esses dias senti que Rindou estava cada vez mais preocupado comigo. Ele aparecia no meu quarto e não desgrudava de mim.-Você precisa ir no médico, s/n. Tá ficando desnutrida.
-Tô tão feia assim? -fingi estar ofendida-
-To falando sério, você deve ter perdido uns 5kgs esse mês. Não para de vomitar e toda hora desmaia.
-Eu desmaiei 2 vezes, mano.
-Mesmo assim, não é normal.
-Tá bom. Marca pra mim? -fiz biquinho e supliquei-
-Tá, fazer o que...
-Te amo, maninho, obrigada.
-Também te amo, sua pirralha.
No dia seguinte, Rindou me levou no médico da família. Ele cuidava de nós desde que éramos pequenos.
-Bom dia, s/n. Em que posso ajudar?
-Bom dia, Dr., meu irmão acha que eu estou desnutrida.
-Dr, ela terminou o relacionamento e não come mais. Tudo que come vomita e ainda anda desmaiando.
-Certo... Já tenho algumas possibilidades em mente. Primeiro, sobe na balança e deixa eu medir sua temperatura.
Fiz o que ele pediu.
-Bem, você está abaixo do peso ideal e sua temperatura está um pouco abaixo também. Quando foi sua última menstruação?
-Ahn, acho que umas 3 semanas?!
-Você anota em algum lugar? Pode conferir?
-Uhum. -achei estranho, mas peguei meu celular e abri o app em que controlo as datas da minha menstruação, e acabei me assustando ao ver que eu estava atrasada esse mês. -É... e-eu to atrasada, du-duas semanas. -gaguejei-
-Você teve relação sem proteção nos últimos tempos? -Concordei com a cabeça- -Certo, vamos tirar seu sangue e ver o que pode ser, ok? Pode esperar na recepção, por favor.
Eu estava pálida, acho que o Rindou não entendeu muito bem, mas me preocupei com a reação dele, caso eu realmente estivesse grávida.
-Tá tudo bem, s/n? -Rin perguntou-
-Você não entendeu, né?! Ele disse que eu posso estar grávida, mano.
-O que? Sério? -agora ele estava mais pálido que eu-
Comecei a chorar ali mesmo, sem me importar com quem estava vendo. Meu irmão me abraçou e afagou meus cabelos, tentando me acalmar.
-Hey, calma. Se você estiver grávida, vamos cuidar desse bebê, ok?! Eu e o Ran estamos aqui para você, para sempre. Não precisa se preocupar.
-Rindou... -eu não conseguia nem formar uma frase, estava em choque com a informação-
-Calma, mana, vai ficar tudo bem.
Eu continuei chorando ali, mas logo uma enfermeira me chamou para realizar o exame de sangue.
Fizemos e eles disseram que o resultado sairia em 2 horas, e que eu poderia ir para casa e voltar, ou esperar ali mesmo. Decidimos esperar no carro e subimos quando nos notificaram que estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baji - Yours
FanfictionOnde uma Haitani se apaixona por Baji Keisuke e vive uma montanha russa de sentimentos.