Kim Taehyung despedia mais uma de suas ficantes, sempre usando a mesma desculpa: seu melhor amigo, Jimin.
Sabia que precisava parar com aquela palhaçada, ainda mais toda vez que o ômega o xingava sempre que o usava para benéfico próprio. E ele tinha total razão para estar bravo e, acima de tudo, chateado.
Não era sua intenção botar o nome do Park sempre que terminava com alguém, mas, elas eram tão grudentas e faziam perder a paciência sempre com a mesma conversa. Preferia receber um tapa na cara e a garota cair logo na real, do que continuarem com o mesmo chilique.
Enfim, o ano estava acabando e Jimin esperava que o alfa se desse conta do trabalho enorme que ele causa.
Ambos estavam de saida da escola. Já era tarde e, só enrolaram em irem embora por conta da visita que tinha na casa do Kim, e como o mesmo não queria ficar sozinho por ali, arrastou o coitado do ômega consigo.
Jimin já estava estressado. Além de ter que ouvir xingamento de uma ômega que nunca viu na vida, tinha que passar fome por seu melhor amigo não o deixar ir embora.
Taehyung por outro lado não parecia nem se importar, mas ele se importava sim, e muito. Não sabia o que fazer para o Park se acalmar. Estava pirando, ainda mais pelo ômega estar deixando bem claro sua irritação. Fazia questão de trazer átona um assunto para conversarem e distrair de tudo que aconteceu até agora. Contudo não adiantava em nada. O medo o consumia e só de pensar que no dia seguinte Jimin poderia o ignorar por toda burrada que ele fez o fazia congelar. Nem os chiliques que suas ex-ficantes deram se compararia com a dor que sentiria em além de si mesmo ser rejeitado, seu lado alfa sentiria.
Porque, cara, era difícil estar apaixonado pelo seu melhor amigo que não dava nenhum sinal de sentir o mesmo.
Sabia o grande babaca que ele era, e com a má fama dele não ajudava em nada, mas o pior de tudo era ser um grande covarde quando o assunto era relacionado a amor. Admitia que não sabia do assunto, e a única maneria que podia transmitir seus sentimentos ao ômega era sendo totalmente atencioso.
Seus amigos já lhe aconselharam em se confessar logo para o Park, se não uma hora ele se cansaria de toda aquela bagunça e o largaria. Talvez eles estivessem certo, até porque Jimin não era o tipo de pessoa paciente, e sempre se perguntava o motivo de qual o mesmo continuava ao seu lado.
No momento que viu Jimin dar um passo pra fora da escola, Taehyung o puxou - sem querer - com brutalidade pelo ombro. Sua mente colapso quando percebeu na outra burrice que ele cometeu, e quando abriu a boca pra se desculpar, deixou outras palavras escaparem:
-Eu gosto de você, Jimin.- O alfa disse, tenso, como se aquelas palavras fossem proibidas.
Jimin não fazia idéia de que cara por. Não sabia se ficava feliz pela confissão, ou se chorava pela brincadeira estúpida de Taehyung. Seu coração estava a mil, e o deixava louco porque sabia que gostaria que aquela confissão fosse real.
Não foi nem um nem outro. Ele apenas riu em desdém, pela cara de pau que ele tinha por falar aquilo.
-É incrível como você gosta de brincar com essas coisas. Quer que eu acredite nisso quando acabou de terminar com uma garota com se ela não fosse nada.- Segurou as lágrimas. Se chorasse não teria coragem de encarar denovo o amigo.- Vou fingir que não escutei isso. Até amanhã, Tae.
O alfa era quem agora não sabia que reação deveria tomar. Não pensou que Jimin o levaria na brincadeira. Nem ao menos passou pela sua mente. Esperava que ele ficasse envergonhado ou risse, ou bem no fundo, dissesse de volta que gostava dele também. Mas levar seus sentimentos como uma piada foi pior do que imaginou.
Jimin estava certo novamente. Era melhor fingir que aquilo nunca aconteceu e seguir em frente.
Em sua cabeça já traçava o que fariam amanhã na escola. Só o cumprimentaria como normalmente faz, faria as mesmas brincadeirinhas, conversaria com ele como se aquela fase jamais tivesse ocorrido.
E aquilo se repetiria dia após dias.
Até que Jeon Jeongguk se transferiu meses depois, estragando seus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aroma
RomanceKim Taehyung podia ter uma postura durona por ser um alfa, e por sua aparência e personalidade, ele não deixou de aproveitar para usar ao seu favor: ficar com ômegas. Porém Park Jimin, seu melhor amigo- e seu ficante nas horas vagas - compartilhavam...