Discussões

229 32 4
                                    

Taehyung tinha o poder de tirar qualquer um do controle, e isso incluía seu melhor amigo, Park Jimin.

Até entendia o motivo de todo descontrole, já que, depois de ficar próximo de Jeongguk, o alfa não se permitiu ficar com nenhuma pessoa.

O que não entendia mesmo era por que de todas pessoas tinha que ser ele.

Talvez porque tinham uma alta conexão, ou por serem ficantes de longa data.

As vezes não fazia ideia do que passava pela cabeça do Kim, e outras vezes só de olhar pra sua expressão, Taehyung conseguia ser lido sem perceber.

E outras, o alfa apenas queria ser notado, para ganhar atenção.

-Jimin...- Resmungava o alfa.

-Aquieta, Kim Taehyung, estamos na escola.- Repreendia o amigo, que não parava de esfregar o rosto em sua mesa.

-E depois da escola?- Taehyung perguntou, observando o amigo ajeitar o material do trabalho que apresentariam em algumas horas.

-Depois da escola vamos nos encontrar com o Jin-hyung, lembra?- Jimin lembrou o amigo. Jurava que se não gostasse do Kim, já teria o mandado caçar alguma ômega pra lhe saciar.

-E depois?- O alfa continuava insistindo.

-Tem como você parar?- Se sentia como se fosse uma mãe, tentando acalmar o filho. A única diferença era que Taehyung queria sexo.

-Eu tô na seca a dias, Jiminnie.- Murmurou, enfim deixando de atrapalhar o ômega, encostando as costas na parede, ainda de lado.

-Foi escolha sua, não minha.- Deu de ombros.

-Certíssimo como sempre.- Disse irônico. Olhou para a porta da sala de aula, na espera do outro ômega.

Jimin e Taehyung haviam decidido apresentar o novo amigo para o mais velho do grupo: Kim Seokjin. Ou melhor, depois de Jin descobrir que tinha mais um incluído no drama que Jimin e Taehyung viviam, desejou com todas as forças conhecer o pobre ômega.

Não demorou muito pra Jeongguk chegar, o que os dois ali não esperavam, era que o Jeon chegaria acompanhado.

-Bom diaa! 'Tá cedo pra você estar aqui, não?- Hoseok chegou como um furacão, mas logo ficou sem graça quando viu que os outros alunos o olhou estranho.

-Digo o mesmo.- Disse Taehyung, vendo o alfa rir nervoso.

-Yoongi tem clube hoje cedo, então eu aproveitei pra vir com ele.- O Jung se sentou na carteira ao lado.

-Bom dia, Jeongguk. Como você trombou com esse ai?- Jimin interferiu na conversa, quando viu o ômega indo se sentar em seu lugar - esse sendo o mais longe de onde eles estavam.

-Nos encontramos na entrada.- Jeongguk vendo o Park arrastar uma cadeira até a roda em que conversavam, se juntou, jogando sua mochila em cima da mesa do Kim.

-É, o Suga teve que passar na diretoria, então eu segui com o Gukkie.- Disse Hoseok, cruzando as pernas.

-Mas a sua sala é a do lado.- O Kim falou, puxando a cadeira que Jeongguk estava sentado, o tirando do lado de Hoseok.

-Credo Taehyung, 'tá brabo hoje hein?- Se sentiu ofendido pela ignorância.

-Ele está naqueles dias.- Comentou Jimin, dando agora total atenção aos amigos.

-Naqueles dias?- Indagou Jeongguk, se esforçando para entrosar no papo.

-Liga pro que ele falou não!- Taehyung riu sem graça, imitando a ação do outro alfa.

Doce AromaOnde histórias criam vida. Descubra agora