Taehyung tinha um costume de desfilar pelos corredores da escola, como se fosse um modelo. Com a destra no bolso da calça e a outra livre segurando a cintura de uma ômega.
A ômega em si era bonita, porém nenhum pouco chamativa para o Kim.
Ela era atirada, e sempre carregava um sorriso convencido do tipo "Esse alfa é meu" para os ares.
Taehyung já até imaginava o quão irritante seria ter a garota no seu encalço depois que a recusase.
Gostava de ômegas fofos. Como seu melhor amigo.
Ficou abalado quando Jimin, o ômega a quem estava apaixonado o recusou. Ou melhor, ignorou seus sentimentos e no dia seguinte conversou consigo como se nunca tivesse se confesado. E bom, ele seguiu o rumo, até porque, o Park continuava sendo o seu inseparável melhor amigo.
E se derretia todo quando o loiro aparecia na sala parecendo uma bolinha, com as blusas de moletom duas vezes maiores que ele.
-Taehyung? Estou falando com você.- A mulher em sua saia desnecessariamente curta, falava enquanto abraçava seu braço que a instantes atrás circulava sua cintura.
-Diga, Seulgi.- Se preparou para um dos discursos chatos da ômega.
-Como eu estava dizendo, semana que vem é meu aniversário, e em casa vai ter uma festa. Você irá, certo?- Sorriu, alisando o peitoral cobrido de Taehyung.
-Sim, claro.- Soltou seu braço do aperto da outra com delicadeza, sorrindo por fim vendo sua sala a poucos passos.- Eu já vou indo.
-Até o intervalo, Tae.- Se aproximou deixando um beijo molhado pelo gloss em excesso nos seus lábios. Logo após, saiu desfilando, acenando de costas.
É, realmente tinha que acabar com isso logo.
Limpou a bochecha, tendo sorte em não ter sido beijado na boca. Não teria conseguido se conter em fazer uma careta.
Entrou na sala, se sentando em seu lugar costumeiro.
Ficou brincando com a cadeira, a jogando para trás e para frente, no tédio. Poderia pegar seu celular e mexer nas redes sociais, porém como sabia que seu melhor amigo chegaria logo, resolveu ser paciente.
E sorriu largo quando viu como imaginava que o Park chegaria: como uma bolinha, vestindo uma blusa moletom azul turquesa que chegava quase na metade de suas coxas fartas.
-Taehyung, o quê está fazendo aqui?- Jimin disse ao chegar até o Kim, que estava no meio da sala, em sua costumeira carteira.
-Como assim? Eu estudo aqui.- Falou confuso. Jimin deu um tapa na própria testa pelo amigo lesado que tinha, reformulando sua pergunta.
-Eu quis dizer, o quê está fazendo aqui na escola à essa hora? É cedo ainda, e você chega quando os portões estão se fechando.
-Ah, sim.- Sorriu sem graça, com a imagem que ele tinha de si, mas não era incomum, já que sempre chegava atrasado mesmo.- Tive que sair mais cedo, se não teria que ficar para cuidar dos meus primos.
Na noite anterior, sua tia os visitou, e largou seus filhos na casa de sua irmã, mãe de Taehyung, alegando que teria que ficar de plantão no hospital e não teria ninguém para cuidar deles. E como resultado, o alfa sempre tinha que cuidar das pestinhas, pela sua mãe estar ocupada inventando novas receitas para sua confeitaria.
-Eles não são tão ruins assim...- Jimin se acomodou sobre a mesa do alfa, ficando por ali, pela sua carteira ser um pouco afastada da dele.
-Como não?!- Abriu os braços - quase acertando o pobre ômega que teve que desviar - indignado como seus primos se davam bem com o ômega, e não consigo.- Eu sei que eles te amam, mas isso é porque sempre que eu estou dando bronca, eles correm até você como se eu fosse o errado. Isso é um absurdo.- Passou a mão pelo rosto, para o Park não perceber que revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aroma
RomanceKim Taehyung podia ter uma postura durona por ser um alfa, e por sua aparência e personalidade, ele não deixou de aproveitar para usar ao seu favor: ficar com ômegas. Porém Park Jimin, seu melhor amigo- e seu ficante nas horas vagas - compartilhavam...