A semana já chegava em seu fim, faltando três dias para entregar o trabalho, e tudo ia muito bem.
-Taehyung?- Jimin chamou o alfa.
-Me da dez minutos. Não, cinco minutos.- Suplicou o Kim, enquanto terminava de copiar o dever de casa do ômega.
-Já tinha te passado todas as respostas ontem pra você copiar em casa.- Suspirou sem paciência.- O que diabos você fez pra não fazer?
-Jeongguk me mandou mensagem ontem.- Contou pro amigo com os olhos brilhando.
Jimin, surpreso pela ação do ômega, indagou:
-Ok, isso é surpreendente. O que ele disse?
-Que não ia vir pra escola hoje.- Logo ficou triste por lembrar da notícia.
-Isso lá é motivo pra não fazer a lição?- Chutou a mesa do amigo. Recebendo uma exclamação do mesmo por ter feito borrar a folha.
-Mas me deixou tão desanimado pra fazer qualquer coisa...- Enfim deixou de fitar seu caderno, e olhou nos olhos de Jimin, só pra mostrar o quanto o deixou abalado.
-Não é como se ele tivesse morrido, Tae.- Revirou os olhos. Meu Deus! Kim Taehyung sabia ser um dramático quando queria.
-Você me entenderia se gostasse de alguém.- Terminou a conversa, não demorando pra voltar o foco pro dever.
Jimin por um momento refletiu suas palavras, e quis dizer: "Você só é um idiota por não saber que eu gosto de você". Mas seria pura idiotice dizer isso quando o cara está morrendo de amores por outro. Ou no mínimo acharia uma piada aquilo.
-Mas qual foi o motivo?- Resolveu perguntar.
-Não viu? Ele mandou no grupo.
O Park soltou uma exclamação.- Então ele não mandou pra você no privado, e sim no grupo?
-Não falei?- Disse constrangido.
-Vou fingir que você falou sim.- Riu do amigo. E foi conferir o que tinha mandado no grupo. Grupo esse que tinham criado apenas pra trocar algumas idéias, e o nome do grupo já dizia tudo para o que era.
Trabalho
__________10 de maio de 2021__________
[TaeTae]
Bom diaa
[Anteontem 07:26]
[Você]
Tae
Já disse que o grupo
só é pro trabalho[Anteontem 07:30]
__________11 de maio de 2021__________
[Jeon Jeongguk]
Boa noite...
Amanhã eu não vou
poder ir pra escolaMas vou baixar as
imagens que pediram
pro trabalhoPrometo que entrego
no fim do dia na confeitaria[Ontem 18:02]
[TaeTae]
Boa noite
Está tudo bem ai?
Ficou gripado? Febre?
[Ontem 18:03]
[Jeon Jeongguk]
Não, não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aroma
RomanceKim Taehyung podia ter uma postura durona por ser um alfa, e por sua aparência e personalidade, ele não deixou de aproveitar para usar ao seu favor: ficar com ômegas. Porém Park Jimin, seu melhor amigo- e seu ficante nas horas vagas - compartilhavam...