Jeongguk se deparou com uma confeitaria, nunca vista por si.
Bom, era de se esperar, já que quase não saia de sua casa. Não porque não queria, apenas não havia motivo, ou amigos com quem sair.
Taehyung esbanjava um sorriso pequeno, enquanto entrava no estabelecimento. Os dois ômegas o seguiu, porém o Park, diferente de Jeongguk que entrou acuado, Jimin andava saltitando pelo local muito bem conhecido.
O alfa passou pela bancada, passando pelo outro lado e se virou, pedindo pelas mochilas dos dois ômegas, tendo a mochila de Jimin sendo atirada de qualquer jeito, enquanto o Jeon lhe passou com cautela.
-Vou deixar guardada aqui dentro, relaxa.- Taehyung sorriu terno, tentando passar confiança para Jeongguk que encarava ao redor com curiosidade.- Vou ali avisar que cheguei, já volto.- O Kim disse mais para o Jeon, já que era sua primeira vez ali. Jimin acenou pelos dois, por Jeongguk estar mais interessado nos doces por de trás do vidro.
-Vamos nos sentar ali, Jeongguk.- Jimin o puxou pelo ombro, o tirando dali antes que voasse nos bolinhos.
-Jimin...- O Jeon lhe chamou segundos depois de terem se acomodado em uma das mesas espalhadas pelo local.
-Sim?- O ômega direcionou toda a sua atenção ao moreno, largando o celular a qual antes se distraia.
-Você poderia...- Respirou fundo, deixando de lado sua vergonha para então pedir: - Poderia pegar a minha mochila?
-Claro, mas porquê? Se for para anotar algo o Tae já volta com um bloquinho de notas.- Disse, se ajeitando no estofado.
-Não, não é para isso.- Sua resposta veio de imediato.- Eu queria pegar a minha carteira.
-Carteira?- Jimin franziu o cenho, observando onde os olhos de Jeongguk estava.- Você quer os cupcakes?
-Quero.- Sua voz saiu baixa, com a confissão.
O Park suspirou, se sentindo estúpido por não ter percebido. Deis do momento que entraram, Jeongguk havia se mostrado interessado nos doces e não tinha dado a mínima para isso. Sabia de sua timidez, e o quanto acuado estava consigo, e com Taehyung. Porém por sua birra e ciúmes, decidiu ignorar enquanto o alfa não estivesse por perto. Olhou de cima para baixo - do jeito que dava - o ômega, percebendo o quão adorável era. Tão fofo o jeito que olhava ao redor, todo curioso. Não sabia o porque de Taehyung ter se interessado pelo Jeon, mas parecia que sua dúvida vinha esclarecendo.
Se debruçou sobre a mesa, descansando seu rosto entre seus braços, olhando de relance Jeongguk esperar uma resposta sua ansiosamente. Seus olhos brilhavam, ou estava imaginando coisas?
Adorável.
-Quando Taehyung voltar, peça para ele. Ele irá adorar te alimentar.- Sorriu presunçoso, vendo o rosto do Jeon adquirir uma coloração rosada.- Você está vermelho.- Riu fraco quando seu rosto ficou mais vermelho após sua frase.
-Mas e o dinheiro?- Jeongguk indagou, escondendo seu rosto quente entre suas mãos, evitando Jimin de olhar o seu atual estado.
Ele é realmente adorável. Pensou Jimin com um sorriso nos lábios carnudos.
-Não precisa. Como eu disse, ele vai adorar te alimentar.- Jimin repetiu, brincando com o anel em seu indicador.
-Ok.- Mesmo contra, aceitou. Acabará de descobrir que Jimin conhecia muito bem Taehyung. E o ver o quão íntimo estavam na sala de aula, conversando com naturalidade, enquanto davam as mãos, o fez pensar que talvez namorassem.
-Cheguei.- Taehyung anunciou, se jogando ao lado do Park.
-E o bloquinho de notas?- Indagou de imediato, encarando as mãos vazias do alfa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aroma
RomansaKim Taehyung podia ter uma postura durona por ser um alfa, e por sua aparência e personalidade, ele não deixou de aproveitar para usar ao seu favor: ficar com ômegas. Porém Park Jimin, seu melhor amigo- e seu ficante nas horas vagas - compartilhavam...