Jimin odiava sua insônia.
E era por esse motivo que Taehyung havia ido lhe buscar em sua casa.
Com seu costume de andar com as mãos no bolso da calça, o alfa guiava o Park quase adormecido pela cintura, enquanto passava pelos portões da escola.
E claro, o Kim sempre foi alguém que chamava atenção. Não só pela sua beleza, como também por sua fama pessoal. E muitos tiravam conclusões precipitadas, de que o ômega a quem sempre estava junto de Taehyung - vulgo Jimin - fosse seu namorado. Não que os dois se importassem com isso, já haviam se acostumados com os boatos por estarem juntos desde sempre, então se transformou em algo cotidiano.
O único problema era Jimin ser usado como desculpa pelo alfa, para manter afastado ômegas com que Taehyung ficava. Isso com toda certeza tirava a paciência que o Park nem tinha. E jurou pra si mesmo, que nesse fatídico dia, em que se encontrava quase caindo de sono, que se alguma ômega tirasse Taehyung de seu lado, ele surtaria.
-Por quê não tem tomando os comprimidos?- Taehyung indagou. O alfa conhecia o estado do amigo. E sabia que sua insônia vinha ficando frequente, e os remédios prescritos ficavam cada vez menos efetivos.
-Você sabe.- O ômega deu de ombros, dando um longo bocejo antes de continuar: - Tenho que passar no hospital, porém os meus horários e o do meu pai não batem.
-E a sua mãe?- Chegando na sala de aula já aberta, levou Jimin no fundo da sala, onde ele poderia dormir em paz sem nenhum professor o importunando.
-Até parece que ela vai vir pro outro lado da cidade por minha causa.- Deu um riso fraco, se acomodando na cadeira. Taehyung se sentou na carteira ao lado, jogando ambas as mochilas em cima da mesa.
-A minha mãe pode ir no lugar, se você quiser.- Ofereceu, mas como o ômega era teimoso, resolveu não insistir quando ele apenas recusou com um aceno negativo com a cabeça.
Jimin soltou outro bocejo, e o alfa não evitou de bocejar também. Era cedo ainda, faltava cerca de uma hora para as aulas começarem. Só foram mais cedo por insistência do Park, que não queria ficar em casa.
-Se alegre, Jeongguk chega daqui a pouco.- Comentou com a voz abafada por estar com o rosto no meio de seus braços, procurando por uma posição confortável para dormir.
-Como você sabe?- É claro que ele saberia. Não era a primeira vez que ia mais cedo para escola por culpa de sua insônia. O único porém era que nem sempre Taehyung estava consigo quando ia nesse horário.
-Só fiquei sabendo.- Virou o rosto, encarando o alfa.- Como foi ontem?
-O quê tem ontem?- Se fez de desentendido.
Jimin revirou os olhos com a descrença do alfa, mas mesmo assim continuou: - O que aconteceu depois que eu fui embora?
-Nada. Só levei ele para casa.- Deu de ombros. Realmente não havia acontecido nada de mais, infelizmente.
-Sério?- O Park não evitou em abrir a boca em surpresa, e de automático, deu uma risada alta.
-Jimin...- Já esperava dessa reação do melhor amigo, até porque, o ômega era a pessoa que mais o conhecia e sabia muito bem que era incomum não ter acontecido simplesmente nada.
-Bom, é o Jeongguk. Ele parece ser tímido.- Respirou fundo, controlando sua risada aos poucos. Mas no fundo, se sentiu aliviado de não ter ocorrido coisa nenhuma. E pena, pelo alfa que parecia estar se esforçando para, de algum jeito, se aproximar do Jeon.
Não demorou muito para o ômega do assunto da conversa, atravessar a porta da sala de aula.
Jeongguk imediatamente travou, quando viu duas figuras o encarando. Abaixou a cabeça envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aroma
RomanceKim Taehyung podia ter uma postura durona por ser um alfa, e por sua aparência e personalidade, ele não deixou de aproveitar para usar ao seu favor: ficar com ômegas. Porém Park Jimin, seu melhor amigo- e seu ficante nas horas vagas - compartilhavam...