Jimin acordou, sonolento, e sem noção de onde estava.
Foi então que percebeu que estava em movimento, sendo carregado nas costas de alguém.
No instante seguinte percebeu que reconhecia aquele cheiro de café e chocolate; aquele aroma viciante e agradável.
Estava sendo carregado por Taehyung.
Abriu lentamente os olhos, e com a voz grogue, perguntou:
-Pra onde estamos indo?- Sem forças para sequer averiguar ao redor.
-Estamos indo pra minha casa.- Respondeu o alfa tranquilo.
-Porque pra sua?- Esfregou seu nariz na nuca do Kim, soltando um suspiro pesado.
-Seu irmão ligou, dizendo que não estaria em casa e que, era pra levar pra minha.- Explicou, sentido os ar quente bater contra a sua nuca, o deixando inquieto.
-Ah, é?- Nem ligava se estava dizendo verdade ou não. Daria tudo para dormir em uma cama quentinha o mais rápido possível.
Foi então que a discussão inicial foi esquecida, restando apenas aquela paz que ambos sentiam quando estavam juntos.
No entanto, seu cérebro se recordou de outro detalhe.
-E o Jeongguk?- Indagou o ômega, balançando suas pernas no ar, enquanto voltava a fechar seu olhos.
-Hoseok e Yoongi-hyung levaram ele pra casa.- Taehyung caminhava sem pressa, apreciando o pequeno papo que trocavam.- Jin-hyung depois de receber uma mensagem, saiu correndo. Ele deu um grito que eu não sei como não te acordou.- Riu baixo, relembrando do momento.
Jimin riu soprado. Não era difícil imaginar tal cena.
-Hoje mais cedo.- Começou a contar, temeroso se o Park o interromperia. Porém ao contrário disso, ele nada disse, apenas ficou quieto, ouvindo.- Não foi mentira que eu esbarrei em uma ômega. E nada demais aconteceu mesmo. Parece, ou melhor, ela entrou no cio de repente, e então se agarrou em mim. Eu admito que se o seu irmão não tivesse aparecido teria me colocado em uma posição arriscada...
-Que surpresa, você, recusando alguém.- Comentou desacreditado. Podia ser tudo apenas uma farsa, para o enganar. Mas o jeito que Taehyung contava, com a sua voz calma, o fez querer acreditar.- Além de que era uma historia credível já que havia mencionado seu irmão.
-Se eu dissesse que depois disso, eu senti um nojo absurdo você acreditaria?- O alfa indagou, mas não parecia estar atrás de uma resposta.
Porém mesmo assim, Jimin respondeu:
-Meio difícil.
-Verdade.- Riu, sem achar graça alguma.
-O que aconteceu com a ômega depois?- Perguntou, se agarrando ao alfa.
-Esquece ela.- Taehyung disse, recebendo um riso de Jimin.
O Park continuou insistindo, curioso.
-Eu só preciso de você e do Jeongguk.- Finalizou, calando o ômega.
Com a frase resonando em sua cabeça.
[...]
Taehyung chegou exausto.
Não era nada fácil, mesmo para um alfa, carregar uma pessoa adormecida por sabe-se quantos quarteirões.- o desejo de chegar logo e jogar o ômega em algum canto era maior.
Mesmo com Jimin tendo acordado no meio do caminho, o mesmo caindo de sono era capaz de deitar no meio da rua e dormir ali mesmo.
Então um vulto rápido passou pelo seu lado, correndo para o banheiro. Só se ouviu o barulho de água caindo. Imaginou que o ômega estivesse tomando banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aroma
RomanceKim Taehyung podia ter uma postura durona por ser um alfa, e por sua aparência e personalidade, ele não deixou de aproveitar para usar ao seu favor: ficar com ômegas. Porém Park Jimin, seu melhor amigo- e seu ficante nas horas vagas - compartilhavam...