Sentimentos

218 29 0
                                    

Era o penúltimo dia;

Sábado;

E Jeongguk acordou surpreso com sua mãe batendo na porta de seu quarto.

-Filho, um tal de Jimin quer falar com você.- Disse a Jeon com os olhos brilhando.

Mesmo desconfiando sobre o que os dois poderiam ter conversado, aceitou o celular.

-Alô?- Levou o aparelho até sua orelha.

-Jeongguk, sabe que dia é hoje?- O Park indagou.

-Sábado?- Apenas respondeu automaticamente, estranhando a pergunta aleatória.

-Ótimo dia de terminar o trabalho ai na sua casa.- O ômega disse, e antes de desligar a chamada, completou: - Chegamos ai em dez minutos.

-O quê?!- Jeongguk se encontrava pasmado com a situação. Além de ser acordado cedo em uma manhã de domingo, teria que correr contra o tempo para receber os amigos. Teria se esperneado na cama, ou voltado a dormir, no entanto, parecia que Jimin já havia contado os planos para sua mãe.

[...]

Estava quase fechando os olhos, com sono, quando a visita - ainda mais esperada pela dona da casa - chegou.

-Anda, Jeongguk.- A mãe já em pé, empurrava o menino, animada.

-Calma mãe.- Riu sem graça da emoção de sua progenitora.

-Como posso me acalmar? É a primeira vez que você trás amigos pra cá!- Disse, emocionada.

-Não exagera, eu já trouxe sim.- Revirou os olhos. Sua mãe fazia parecer que fosse alguém isolado do mundo.

-Aquele menino chato não conta, meu Deus, quase acabou com a comida daqui de casa.- Relembrava, contando que o garoto não tinha fundo.

Jeongguk riu soprado com a faladeira, enfim abrindo a porta.

-Olá.- Taehyung, que estava a frente, cumprimento. Jimin que acompanhava, maneio com a cabeça.

-Oi...entrem.- Não sabia como agir. Sua mãe estava certa, aquele garotinho não contava.

-Meninos, fiquem a vontade.- A mais velha falou, com um grande sorriso.- Leve eles pro seu quarto, Kookie

Jeongguk se sentiu envergonhado pelo apelido infantil de sua mãe, mas resolveu ignorar para não perceberem.

Chamou os dois, os levando para o lugar citado.

-Kookie, é?- Jimin começou, achando graça a reação do outro ômega.- Sua mãe é bem simpática. Quando eu disse que eu e o Tae estaríamos vindo, ela aceitou na hora.

-Ela é assim.- Sorriu, mexendo sua cabeça, fazendo com que a franja cobrisse seus olhos. Olhou para Taehyung, que segurava sua mochila e a do Park, em suas mãos.- Ah, pode deixar em cima da cama.

O alfa assentiu. Parecia pleno por fora, porém por dentro surtava. Tudo ali tinha o aroma peculiar de Jeongguk. Jurava que podia passar dias só naquele quarto e não enjoaria de seu cheiro.

Respirou fundo, e observou o cômodo.

Era um quarto simples, bem a cara do ômega. Uma cama; um guarda-roupa; escrivaninha; uma extensa estante. Tudo com cores neutras.

Jimin se acomodou no chão, em cima do tapete felpudo.

-Passa a minha mochila, Tae.- Estendeu os braços.

O Kim encarou o ômega, vendo que só estava esperando ele colocar suas coisas em cima da cama para então pedir.

-Você...- Ouviu a risada fofa de Jimin, o que fez com que a sua falta de vontade passasse rapidamente. Pegou a mochila e jogou para o outro.

Doce AromaOnde histórias criam vida. Descubra agora