Bom, depois daquela conversa com Tsireya, a terça-feira passou rápido, dando início a uma quarta-feira ainda fatalmente sendo acometida de um clima relativamente estranho.
Exatamente como na manhã anterior, Lo'ak revirava os olhos todas as vezes em que vira Ao'nung conversando com os demais integrantes do time de natação, mas começou a se atentar para o fato de ele não parecer muito confortável em estar conversando com aqueles garotos, e definitivamente não estava sorrindo muito nem falando tanto quanto costumava fazer quando estava com Neteyam. Droga, aqueles dois queriam muito estar junto um do outro, mas estava mais do que óbvio que não iriam chegar a lugar nenhum sozinhos. Talvez estivessem precisando de um empurrãozinho e, talvez, aquela fosse a oportunidade que Lo'ak teria de consertar as coisas.
As aulas haviam acabado de acabar e o Sully saiu pelos corredores à procura de seu "ex"-arqui-inimigo e potencial-cunhado. Procurou pelos corredores, entre os membros da equipe de natação, na cantina e até mesmo no banheiro, mas não estava obtendo muito êxito em encontrar Ao'nung. Parou durante alguns instantes e tentou imaginar onde um nadador com falsos amigos, problemas com raiva e coração potencialmente partido estaria depois da aula. Não foi muito complicado imaginar a resposta...
. . .
Adentrando o ginásio às pressas, Lo'ak respirou aliviado ao ver um único integrante da equipe de natação treinando nado estilo medley em uma repetição intensa e até um pouco agressiva. Ao'nung sentia que poderia passar o restante da tarde nadando que nem assim seria suficiente para colocar sua cabeça e suas emoções em posições minimamente próximas ao que eram antes. Estava tão concentrado no treino que nem percebera quando Lo'ak adentrou o ginásio correndo, só notara que não estava mais sozinho quando a voz do Sully se propagou através da água.
- Aí, bafo de peixe!! - ele chamou em alto som, quase beirando à um grito.
Ao'nung deixou de se movimentar debaixo d'água e deixou que sua cabeça emergisse a superfície, passando brevemente as mãos pelos cabelos a fim de tirar alguns fios de seu rosto. Assim que avistou Lo'ak, revirou os olhos e fechou a cara, virando de costas e nadando em direção às escadas da piscina.
- Escuta, eu não sei o que deu em você, mas... - o Sully começou a falar, mas acabou se interrompendo após o nadador subir as escadas, pisar em solo firme e passar direto por ele, indo em direção ao vestiário masculino. Lo'ak ficou indignado com aquilo e colocou um olhar que exprimisse bastante bem tudo aquilo que sentia antes de sair andando atrás do mais velho. - Hey, eu 'tô falando com você!! - ele disse logo após entrar no vestiário. Ao'nung secava seus braços e cabelos com o auxílio de uma das toalhas que o vestiário disponibilizava, ainda sem manter contato visual com o Sully.
- Pode usar a piscina, não tem treino de natação quarta-feira. - Ao'nung falou em um tom de voz completamente indiferente, imaginando que aquela fosse a razão da conversa.
- Eu não 'tô nem aí 'pra piscina! - o Sully falou em um tom levemente irritado. - Eu quero falar sobre uma coisa com você.
Ao'nung respirou fundo e voltou os olhos a Lo'ak brevemente.
- Cara, olha... Eu não 'tô a fim de ficar brigando com você. Talvez outro dia, tá? - ele disse antes de começar a andar de volta à porta do vestiário, pronto para ir embora de lá novamente. No entanto, Lo'ak não estava disposto a deixá-lo ir embora tão cedo.
- Outro dia é o cacete! Você vai me ouvir, sim!! - o mais novo disse antes de usar a estratégia infalível para conseguir toda a atenção (e uma dose considerável de ódio) de seu oponente: puxar o cabelo. Agarrou algumas mechas de cabelo e deu um puxão considerável, daqueles que fazem o escalpo arder. Ao'nung arregalou os olhos em função da dor e se voltou ao Sully pronto para xingá-lo dos mais variados adjetivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Aluno de Pandora (AonuNete)
FanfictionÉ comum que famílias se mudem de cidade, e isso quase sempre significa que os filhos vão ter que mudar de escola. Neteyam estava um pouco receoso quanto ao seu primeiro dia, até porque não é fácil se enturmar quando sua matrícula só é feita depois q...