Anteriormente...~Fui seguindo ele até meu antigo quarto e me deparo com uma surpresa linda.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Atualmente...~S/n:pai i-isso é m-maravilhoso,eu amei-disse acabando descosturando sua boca com o largo sorriso que ela deu de felicidade-.
Painho:e ainda tem mais um,esse aqui é meu presente-disse tirando de trás de si-.
S/n:..........i-i-isso p-por acaso é o que eu estou pensando?-falei quase chorando de felicidade-.Painho:sim ele é todo seu, dê um nome a ele-disse o mesmo me abraçando-.
S/n:o nome dele vai ser Ruth-falei o olhando-.
Mainha:que bom que gostou,mas eu acho que é melhor vc jantar e dormir seu vôo foi longo-disse minha mãe trazendo minhas coisas para meu novo quarto-.
S/n:a senhora tem razão, amanhã eu terei que ir na universidade para fazer minha matrícula-falei-.
Eu estava indo em direção a minha mala mais sou parada pela minha mãe.
Mainha:querida eu comprei roupas novas pra você,deixe que essas eu coloco para lavar-disse pegando minha bolsa de roupas-.
Assim que eu abri o guarda-roupa eu vi varias roupas e saltos lindos,mas logo avistei um lindo pijama de cogumelos,peguei o pijama de cogumelos peguei meus cremes e fui em direção ao banheiro do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕 Meu Querido Monstro S.A.💕
Fanfictionessa história não é minha,foi uma amiga minha que me pediu pra fazer já que ela não sabe como fazer uma fic,espero que gostem,tchau.