Anteriormente....~Escovei meus dentes e os de ruth,e fomos dormir,a partir de hoje ruth sempre dormirá e fará tudo comigo,estiquei o lençol para nos cobrir e dormi abraçada com ruth.
Continua...~
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~Atualmente...~
•sonho on: memórias da infância•
Eu estava dentro do ônibus escolar,estavamos tendo uma excursão para ver os assustadores da Monster I.N.C.
As outras crianças estavam fazendo bagunça no ônibus,enquanto eu estava quieta,sentada lendo e estudando técnicas de susto, até que o ônibus para e todos descem do ônibus, até que eu falo.
S/n:professora, está faltando alguém!-disse-.
Assim que eu terminei de falar ouvimos um barulho na porta do ônibus,eu logo reconheci,era Mike Walzoski,ele era que nem eu,um excluído,nada assustador e bem fofinho, então o vejo vindo até mim e a professora,e então a professora nos apresenta.
Prof:me desculpe mike,eu tinha te esquecido.-disse a mesma-.
Mike: não tem problema,olha! Eu achei uma moeda no ônibus,eu queria ter um bolso-disse sussurrando a ultima frase-quem é ela professora?-disse curioso me encarando-.
Prof:mike essa é a S/n,S/n esse é o mike.-disse a mesma-.
S/n: olá mike-falei acenando-.
Mike: olá S/n,muito prazer em te conhecer-falou o esverdeado-.
Assim que terminamos de nos conhecer a professora juntou todos os alunos e pediu para fazerem duplas.
Todos fizeram suas duplas e eu e o mike ficamos sobrando,eu fiquei sozinha porque quis ficar sozinha,ja o mike,ele não era assustador o suficiente para ter amigos.E então o mike percebeu que eu também estava sozinha e veio até mim.
Mike: você também não tem amigos?-perguntou-.
S/n: não preciso,eu só me dedicar aos estudos,amigos apenas me atrasam-falei fria tentando me livrar do mesmo-.
Mike: só um amigo não vai te atrapalhar tanto-insistiu-.
S/n:....ta bom,mas só você-falei mudando de ideia-.
Mike:ebaa,minha primeira amiga-disse dando pequenos pulos-.
Logo eu e mike fomos acompanhar as outras crianças,e logo veio o instrutor da fábrica nos guiar.
?????:fiquem todos juntos,estamos passando por uma área perigosa-disse nos alertando- bem-vindos ao andar do susto-falou e nós olhamos encantados- É aqui que nós coletamos os gritos para dar energia para a nossa cidade,alguem pode me dizer quem são os responsáveis para conseguir esses gritos?-perguntou-.
Crianças:OS ASSUSTADORES!!-gritaram-.
?????:acertaram!,eai qual de vocês sabe dar o rugido mais assustador?-perguntou-.
Todas as crianças começaram a gritar:EU!!, então eu me aproximei do instrutor,olhei pra ele descusturei minha boca e mostrei meus dentes afiados,escureci meus olhos deixando o vermelho deles mais brilhante,mostrei os meus ferrões nas unhas e rugi MUITO alto,e quando terminei todos me olharam horrorizados, até que resolvo quebrar o silêncio.
S/n:olha os assustadores!!-falei e costurei minha boca de novo diminui os ferrões e esclareci meus olhos e voltei ao normal, já que minha altura aumenta na minha transformação,e logo vi os assustadores me olharem também e me encolhi com medo de brigarem-.
?????:o-o que foi i-isso?, você foi incrível,como fez isso?-me encheu de perguntas e fui recuando até chegar no mike e fiquei atrás dele para evitar as pessoas-.
Mike:o que você ta fazendo,todo mundo gostou do seu susto-falou um pouco triste-.
S/n:eu não gosto de ser o centro das atenções,e tem muitos monstros olhando pra mim,eu não gosto disso-falei sentada no chão atrás dele toda encolhida-.
Mike: não fica assim, você foi ótima,mais eu não consegui ver tinha muito monstro em cima de você-falou um pouco triste-.
?????:olha não fica triste,quando você for grande vai poder entrar na U.M foi lá que aprendi a ser um assustador profissional-falou e veio um outro monstro atrás dele-.
??????????: lá é tudo de bom-disse-.
E logo saíram para a área das portas,enquanto todos queriam ver eu pude perceber que mike estava com dificuldade de ver também, até que um monstro o empurra e fala:
??????:se acalma ai baixinho,por que você ainda tá aqui,esse não é o seu lugar,vai embora-disse e eu vi mike ficar triste-.
S/n: não liga pra ele mike,mas olha se eu fosse mais forte eu poderia te levantar pra você ver-falei ficando triste comigo mesma-.
Mike: não tem problema,mas eu tive uma ideia vem!-falou e eu o segui curiosa-.
Eu e mike estavamos escondidos num carrinho de cilindros e saimos dele quando vimos ????? De frente para uma porta quase entrando nós saímos do carrinho e quando íamos entrar eu escuto:
Aluno:professora a S/n e o mike passaram da faixa!-disse apontando para nós-.
Sem pensar empurrei mike pra dentro antes de nos pegarem.
Mike:ai por que fez isso? -perguntou sussurrando -.
S/n: nos viram,olha só o que ele vai fazer!-respondi sussurrando-.
Quando nós nos aproximamos mais um pouco a porta é aberta e os pais da criança falam:
Xxxxx(mãe): viu?,eu disse que ela estava dormindo!-falou sussurrando para o marido-.
Xxxx(pai):ta bom,eu só quis confirmar-disse o pai se afastando e fechando a porta-.
Assim que a porta fechou o assustador saiu de seu esconderijo e foi para perto da cama,quando chegou no pé da cama,ele fez um pequeno barulho arranhando suas garras na cama,a criança acordou e se sentou na cama e quando começou a olhar em volta o assustador foi pra cima dela e rugiu.
Criança:AAAAHHHHHHHHHHHHH-gritou de medo e pavor-.
E então o assustador foi rapidamente para a porta do armário e eu e mike fomos atrás sem ele perceber,e quando atravessou aporta até o mundo monstro foi surpreendido por vários monstros em frente a porta,e quando olhou para trás viu as duas crianças que tinham o acompanhado no susto.
Xxxxxx:o que vocês fizeram?,eu nem vi vocês lá-disse com um pouco de raiva,por conta do perigo que eles poderiam estar-eu não vi vocês lá -repetiu surpreso- vocês levam jeito para ser assustadores-disse e fez um carinho na minha cabeça- e você,se tiver determinação você também poderá fazer esse trabalho um dia-falou e entregou um boné da U.M para o mike-.
Professora:MIKE E S/N,o que vocês tem a dizer em defesa de vocês? -perguntou para nós-.
S/n e mike: nós queremos ser assustadores!-falamos em coral-.
• sonho off: memórias da infância •
Continua....~
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
1094 palavrasNão se esqueçam da estrela 🌟
Até logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕 Meu Querido Monstro S.A.💕
Fanfictionessa história não é minha,foi uma amiga minha que me pediu pra fazer já que ela não sabe como fazer uma fic,espero que gostem,tchau.