~Anteriormente:
Logo voltei a minha forma normal e mandei as abelhas consertarem tudo,depois de tudo voltar ao normal eu e mike formos para o meu quarto onde ruthie e sam olhavam para a porta com os olhos arregalados,mas após notarem a minha presença voltaram ao normal.
~continua.....
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
~Atualmente:
Sn: credo gente, vocês tavam com uma cara muito estranha.
Sam: garota,o que que aconteceu lá fora? Teve um apagão no dormitório todo.
Ruthie: reze pra que a diretora hardscrabble não venha aqui.
Sn: aaahhh!!,tudo culpa daquela lagartixa roxa!,ele estava me provocando até o último palito de paciência que me restava.
Sam: o que ele fez?
Sn: ele ficou chateadinho porque o mike passa mais tempo conosco do que com ele sendo que o mesmo passa muito mais tempo com os RÔR. Então como o mesmo estava chateado ele me empurrou no chão e foi embora.
Ruthie: AQUELE MERDA FEZ O QUE?
Sam: calma ruth,a sn ja deu o que ele merece.
Ruthie: não me manda ficar calmo,eu vou GARANTIR que ele não chegue mais perto da gente...
Sn: seja lá o que você for fazer, faça,mas seja discreto...
Mike: bom, agora vamos falar em outra coisa pessoal? Viemos para relaxar não?
Sam: isso ai mike,eu ja escolhi uns petiscos pra gente comer enquanto assistimos um filme, enquanto os produtos reagem na nossa pele.
Ruthie: a sam ta quase atacando a comida, então vamos fazer a skin care logo.
Mike: sam, eu vou colocando o filme e enquanto isso vc vai fazendo os cremes ok?
Sam: okey.
( Mike on: )
Enquanto eu decidia qual filme colocar,sn foi se trocar e ruth pegou um potinho de creme que a sam o deu,sn saiu do banheiro com um pijama comum e andou até ruth.
A mesma se sentou a sua frente e ruth começou a passar creme na mesma.
Confesso que isso me deixou um pouco chateado,mas eu não quero estragar a minha amizade com a sn por causa de meus sentimentos.
( Mike off: )
( Sam on: )
Enquanto eu terminava de preparar a mistura dos cremes,eu vi como mike olhou pra sn,tadinho...mas eu tenho certeza que Mike irá arranjar alguém que o ame como ele merece.
Então,puxei mike para minha frente e comecei a passar os cremes nele,o mesmo reclamou que estavam gelados e eu comecei a rir da sua "reclamação".
Após terminar de passar o creme em mike,pedi para o mesmo passar em mim,ja que sn estava ocupada passando em ruthie.O mesmo aceitou e eu dei os cremes em sua mão e me sentei no chão para ficar melhor de mike passar em meu rosto.
( Sam off: )
( Sn on: )
Terminamos de passar os cremes e fomos assistir um filme enquanto os cremes faziam efeito,o filme era de comédia e estavamos morrendo de rir.
.
.
.
.
O filme terminou,eu me levantei e fui tirar o creme do rosto,depois foi mike,ruthie e por última a sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕 Meu Querido Monstro S.A.💕
Fiksi Penggemaressa história não é minha,foi uma amiga minha que me pediu pra fazer já que ela não sabe como fazer uma fic,espero que gostem,tchau.