• CAPÍTULO 5 •

19 2 0
                                    

Anteriormente...~

Xxxxxx:o que vocês fizeram?,eu nem vi vocês lá-disse com um pouco de raiva,por conta do perigo que eles poderiam estar-eu não vi vocês lá -repetiu surpreso- vocês levam jeito para ser assustadores-disse e fez um carinho na minha cabeça- e você,se tiver determinação você também poderá fazer esse trabalho um dia-falou e entregou um boné da U.M para o mike-.

Professora:MIKE E S/N,o que vocês tem a dizer em defesa de vocês? -perguntou para nós-.

S/n e mike: nós queremos ser assustadores!-falamos em coral-.

• sonho off: memórias da infância •

Continua....~
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Atualmente:

Acordei com ruth me dando lambidas no rosto e falando baixo no meu ouvido.

Ruth:s/n,acorde temos que ir pra universidade monstro-falou e me levantei na hora-.

S/n:obrigado por me acordar Ruth-falei e lhe dei um beijo na cabeça-vem vamos nos arrumar-.

Então eu e ruth foram ao banheiro tomar banho,eu enchi a banheira e coloquei sais de banho espuma para ruth,que assim assim que a banheira encheu entrou nela,quando fui me despir ruth fechou os olhos e se virou e então eu me despi e entrei de baixo do chuveiro,quando terminamos me sequei e sequei ruth,quando terminei de enxuga-lo,peguei nossos potes de hidratação e hidratei ruth primeiro,e quando terminei ruth saiu do banheiro e então começo a me hidratar também, depois de uns minutos voltou com uma muda de roupa e saiu de novo, então me troquei escovei meus dentes fiz uma make básica e sai do banheiro.


(Ela ainda está com o colar que faz par com o colar de ruth)


Saí do banheiro e fui pra penteadeira, arrumei meu cabelo e penteei os pelos de ruth,passei meu perfume doce,e passei um perfume um pouco forte em ruth,e quando terminamos fomos tomar café da manhã,meu pais ja estavam sentados na mesa comendo su faltava eu e ruth.

S/bom dia familia-falei abraçando minha mãe e depois meu pai-.

Mainha:bom dia,coma rápido ja está quase na hora de você ir-.

Painho:bom dia abelhinha,e bom dia pra você também ruth-falou acariciando a cabeça do mesmo-.

Ruth:bom dia pra vocês também-falou e sentou numa cadeira e começou a comer-.

E então eu e ruth tomamos café rápido escovamos nossos dentes e saímos.

Apesar de Ruth não gostar,ele teve que ir de coleira,se não Ruth não poderia entrar.

Já estavamos quase chegando até que o ônibus para e fala que chegamos.

S/n:vamos ruth falta pouco só temos que nos inscrever e e pegar o nosso quarto e ai nós vamos dormir se você quiser-disse e ele assentiu-.

Ruth:s/n me tira dessa coleira logo, você sabe que não vou machucar ninguém-falou fazendo um rosto fofinho-.

S/n:ta bom-falei me rendendo e tirei a coleira dele-.

Todos olhavam para nós como se fossemos aberrações ou algo do tipo, já não gostei desse lugar.

Ruth:s/n acho melhor apenas andarmos rápido pra evitar esse pessoal-falou e eu concordei-.

💕 Meu Querido Monstro S.A.💕Onde histórias criam vida. Descubra agora