~Anteriormente:
Logo após acabar o seu rugido voltou a sua forma amigável e olhou randall com sorriso de vencedora.
Randall percebeu isso e a olhou com ódio batendo seu punho na cadeira.
Prof.knight: ó-ótimo i-isso foi de arrepiar o estômago,acho que vou ficar um tempo sem dormir,bem um 10 pra você também,podem ir se sentar.
~continua...~
~•~•~•~•~•~•~•~•~
~Atualmente:• S/n on •
Depois da minha demonstração o prof.Knight ele nos mandou sentar e continuou a aula.
O sinal finalmente toca e somos liberados para o refeitório,peguei meu almoço,o de sam e ruth.
Depois de almoçar eu,ruth,mike e sam fomos para o gramado la fora e ficamos conversando debaixo de uma árvore enquanto fazia carinho em ruth.
Até que a ruge omega ruge vem chamando a minha atenção.
Xxxxxx: ora ora estávamos te procurando senhorita assustadora.
S/n:por que estava me procurando?
Falei me levantando.
Randall:abaixa a sua bola ai s/n.
S/n:a conversa não chegou ai lagartixa de parede.
Xxxxxx:vejo que se conhecem, senhorita glow bee gostaria que fizesse parte do meu time.
S/n:quem?
Xxxxxx: você.
S/n:te perguntou seu otário, você acha mesmo que eu vou entrar nesse time de merda?
Randall:Johnny desiste cara,essa aí é difícil de conseguir.
Johnny:ela não vai resistir.
S/n:eu ainda tô aqui.
Mike:ai s/n, vamos embora.
Sullivan:se acalma ai bola de ping pong,a conversa ainda não acabou.
S/n: não fala assim com meu amigo.
Johnny:vamos lá s/n,com a gente você vai ser popular e conhecida por vários alunos da universidade.
Falou me tocando.
Ruth:tire as suas patas dela.
Randall:cara vamos embora não temos nada pra fazer aqui,eu não quero arranjar briga com esse trio.
Sam:acho melhor ouvir o roxinho,se não saírem daqui eu vou meter bala em você.
S/n:parceito tu não sabe da onde viemos.
Randall:cara vamos embora essas duas são Carioca.
Sam: aproveita e passa a carteira,bora bora tô com cara de palhaça?
Falou e o Ruge Ômega Ruge passou os celulares e a grana.
S/n:se contarem pra alguém eu vou saber viu,eu sei onde todos vocês moram e dormem.
Depois que falei isso os RÔR correram e finalmente temos paz.
Mike:eu vou indo pra aula,mais tarde eu passo no dormitório de vocês.
Sam/sn: pode crê lek.
Sn: você ficou mais bonito assim ruth.
Ruth:eu sei,mais eu fico como cachorro pra evitar atenção,mais eu acho q vou ficar assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕 Meu Querido Monstro S.A.💕
Фанфикessa história não é minha,foi uma amiga minha que me pediu pra fazer já que ela não sabe como fazer uma fic,espero que gostem,tchau.