• CAPITULO 1 •

41 3 0
                                    


Era mais um dia normal, S/n estava trabalhando consertando máquinas para a produção de portas e cilindros de grito, apesar de seus colegas de trabalho a julgarem por ser bonita demais S/n escondia o seu interior tenebroso, já que sua ultima vez assustando uma criança gerou uma quase catástrofe.

Apesar de ser julgada com olhares S/n se dava bem com alguns Monstros de seu trabalho,que a acolheram lá quando chegou e S/n era uma das melhores sempre arrancando elogios sobre o quão bom estava em seu trabalho ou sobre o quão ela é boa no que faz, porém S/n sabia que esses elogios poderiam mudar facilmente com apenas uma noticia.

S/n estava terminando de consertar uma máquina de fazer portas que tinha que quebrado, até que ouve seu chefe a chamando pelos alto falantes da mecânica.

Chefe:S/n se dirija a minha sala imediatamente por favor.

E então S/n se dirige a sala de seu chefe com uma expressão nervosa mais confusa,afinal nunca causou problemas na mecânica,batendo na porta e escutando um "entre".

Chefe"obrigado por ter vindo rápido S/n,bom eu queria te dizer que....

S/n:continue por favor-falei dando meu sorriso mais simpático.

Chefe: não me leve a mal,mas eu terei que te demitir,seus trabalho na oficina são bons mais me ligaram hoje cedo me pedindo sua demissão para que pudessem te contratar em outro lugar.

S/que lugar?-disse com um olhar um pouco triste ja que gostava do trabalho -.

Chefe: se você aceitar eles irão pagar sua passagem de ida até lá.

S/n:que lugar é esse?,e que empresa é essa?,se eles quisessem me contratar teriam pedido pra mim-falei indignada-.

Chefe:essa empresa é em Monstrópolis, é a Monstros S.A está te esperando pra aceitar o convite deles,e então?

S/n:certo,eu irei,eu vim de lá mesmo , voltarei para minha terra natal mais eu sentirei saudades do Brasil e da empresa,por favor meus documentos currículo e meu salário-falei levando minha mão em sua direção com um pequeno sorriso triste e meio feliz-.

Chefe:certo,aqui está-disse dando os documentos currículo e salário -.

S/n:adeus!-falei acenando para o mesmo-.

Chefe:adeus!.

Fui andando até meu carro e dirigindo pra casa para arrumar minhas coisas.

S/n:espero que meus pais ainda morem lá.

Arrumei minhas coisas e vendi meu carro já não poderei levar comigo,pelos menos me deu dinheiro.Fui ao banheiro tomei banho fiz minhas higienes pessoais e me arrumei pra dormir,porque amanhã vai ser um longo dia,mais que essa viagem vai ser divertida vai.

No dia seguinte~

S/n acorda logo cedo,por volta das 6:24 da manhã,ela se levanta pega uma muda de roupa leva ao banheiro faz suas necessidades toma banho hidrata a pele, cabelo e o rosto, retira as linhas costuradas nas laterais da boca e escova os seus dentes pontudos e sua lingua longa com uma ponta no final,quando termina costura de novo deixando sua boca de tamanho normal para seu rosto e se veste.Assim que ela termina ela toma café em casa,depois que ela termina ela escova os dentes colocas argolas amarelas em suas antenas e retoca o seu baton roxo escuro,assim que termina pega sua mala pega um uber e vai em direção ao aeroporto compra a passagem e espera o avião.

Assim que ela termina ela toma café em casa,depois que ela termina ela escova os dentes colocas argolas amarelas em suas antenas e retoca o seu baton roxo escuro,assim que termina pega sua mala  pega um uber e vai em direção ao aeroporto compra a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💕 Meu Querido Monstro S.A.💕Onde histórias criam vida. Descubra agora