Samantha:por que voce usa esses óculos especiais-perguntou a loira listrada-.
S/n:porque eu brilho no escuro e como eu trabalhava no escuro,acabei forçando demais a vista e isso me causou um tipo de cegueira, que não pode ser resolvida e eu tenho que usar esses óculos,mas eles são estilosos e eu gosto deles-falei-.
Sam:entendi,mais você fica ótima neles-falou e se ajeitou para dormir-.
S/n:obrigada,e boa noite-falei e me ajeitei com ruth na cama-.
Sam: boa noite s/n-falou e apagou as luzes-
Continua...~
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Atualmente:Acordei com ruth me lambendo como de costume,me levantei fui no banheiro preparei o banho de ruth e me despi,quando eu entrei no box ruth entrou na banheira e se limpou na água de costas pra mim enquanto eu tomava o meu banho,terminamos o nosso banho nos secamos e hidratei os pelos de ruth,quando terminei ruth saiu do banheiro para procurar uma muda de roupa pra eu usar,enquanto ele procurava eu fiz minhas hidratações e escovei os dentes,quando terminei de costurar minha boca de novo ruth entra no banheiro me dá a roupa e sai,me troco e estendo a toalha para secar e faço minha make e arrumo meu cabelo.
(Escolham 1👆)
(Make)
Quando terminei fui até Samantha e a balancei tentando a acordar,ela finalmente acorda e se levanta em direção ao banheiro,e eu vou até ruth com o seu pente e penteio seus pelos.
Finalmente termino de pentear os pelos de ruth e Samantha sai do banheiro vestida e com sua make básica costumeira,ela vai até sua cama e calça seu tênis,quando ela termina eu pego a coleira de pescoço de ruth e prendo ao colar que faz par com o meu.
(Ela ainda está usando o colar,vai usar pra sempre se depender de mim,ele é tão bonito😍).
E logo fomos tomar o nosso café da manhã no refeitório,depois de tomar o nosso café comprei uma pastilha de menta,dei uma para Samantha e uma para ruth e coloquei uma na boca também e logo começamos a andar em direção a escola de sustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕 Meu Querido Monstro S.A.💕
Fanficessa história não é minha,foi uma amiga minha que me pediu pra fazer já que ela não sabe como fazer uma fic,espero que gostem,tchau.