★>𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧<★

73 8 22
                                    

Soltei meu braço que o Mason estava segurando.

- Pronto agora eu vou. Bom dia para vocês. - Disse eu saindo com o Mason.

Ele me levou para parte de fora, perto de uma árvore.

- Sim o que você quer Thames? - Falei.

- Pra começar não quero que fale com Jader Walton. - Disse o Mason que me fez rir.

Parei de rir um pouco e falei.

- Espera, espera deixa eu ver se eu entendi direito, VOCÊ quer que EU pare de falar com o Jader? - Ele afirmou com a cabeça e eu me virei pra sair.

- Tá indo onde mané? - Falou ele segurando o meu braço.

- Indo falar com o Jader. - Disse eu.

- Mas eu acabei de dizer pra você não falar com ele. - Disse ele.

- Por isso mesmo. - falei sorrindo e ele respirou fundo.

- Eu tenho meus motivos para querer você longe dele. - Falou ele.

- Posso saber quais são esses motivos? - Falei.

- Ok senta aí. - Falou ele.

- No chão? - Disse

- Não, não, vai voando naquela nuvem ali e se senta lá. - Falou o Mason.

- Tá entendi.- Me sentei debaixo da árvore.

Me sentei e ele também e um silêncio se formou.

- Sim, vai falar nada não? - Disse

- Tô procurando as palavras certas. - Disse ele.

- Não é como se você fosse me pedir em casamento, fala logo por que você não gosta do Jader. - Disse eu.

- Ok, sabe a Alicia? - Disse ele.

- Não, claro que eu sei. - Falei.

- Ui grossa, sim, o motivo do nosso término foi - Deu uma pausa dramática - Foi por que ela estava com outro garoto... - Disse ele olhando pro canto fixo no chão, percebe que suas mãos tremiam um pouco.

Não fazia ideia?😱

- Hm... - Disse, eu realmente não sei me expressar.

- E esse garoto era o Jader. - Disse ele fazendo eu arregalar os olhos.

Os olhos do Mason estavam brilhando acho que segurava as lágrimas, suas mãos começaram a tremer mais e então eu segurei a mão dele.

- OH MY GOOD. - Disse eu pasma.

- Pser... Ela não era como eu pensava. - Disse ele.

Ok, eu não tenho a MELHOR relação com o Mason... Mas eu tava com dó dele, e alguma coisa dizia pra mim TENTAR ser amiga dele.

- É por isso que você não teve outra namorada depois dela?

- Acho que sim... - Falou ele, e uma lágrima caiu e eu a limpei.

- Não chorei por quem não merece sua lágrimas. - Falei e ele deu um sorriso fechado, e me encarou. - Se ela não te quer, tudo bem. Você é lindo cara e seu brilho vai muito além. Um dia você vai encontrar alguém que te ame também. - Falei.

(Referência "o Sol e a Lua")

- Queria que antes uma Lilly tivesse aparecido na minha vida, me dito isso. - Falou ele sorrindo o que me fez sorrir também.

Ficamos nos encarando até que o sinal tocou e fazendo a gente acorda pra vida.

[...]

Fui no banheiro antes de ir pra sala.
Quando cheguei lá vi uma menina sentada no MEU canto dando encima do Mason.
Isso me deixou incomodada,as não posso demostrar.

★&gt;𝐃𝐄𝐂𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍&lt;★ | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora