[...]
Estavamos na aula de Geografia, a última aula do dia e esse é o motivo da minha felicidade no momento.
Eu estava anotado cada "A" que o professor falava, e o Mason como sempre estava dormindo.
Eu estava contando os minutos pra sair daquela sala, quando enfim o sinal tocou.
Trimmmmm (som do sinal)
O Mason estava dormindo e quando acordou levou um grande susto.
— Mas que por- — Ele notou que estava em sala de aula e que todos o encarava e parou de falar imediatamente.
— Mason Thames você estava dormindo? - Perguntou o Professor.
Acho que a resposta era óbvia mas enfim.
— Não, não só fechei os olhos por menos de 5 minutos.
Menos de 5 minutos? Ata... foi por volta de 20 minutos, mas enfim.
— Sei, vou deixar passar. - Disse o Professor.
Peguei minhas coisa e saí sala ao encontro da Milly, e o Mason foi com os amigos dele.
Milly parecia pensativa, quando cheguei perto.
— Tá pensando no que? - Perguntei chegando nela, ela deve um mini infarto pelo fato de não ter me visto.
— Nada de importante, mas você me fez lembrar que a gente não está levando a lista a sério. - Falou ela.
— Lista? Que lista? - Me fiz de sonsa.
— Você sabe muito bem do que estou falando, e não adianta fingir que não. Vamos levar isso a sério depois das férias. - Disse ela num tom de autoridade.
Qual é, ela não manda em mim... Talvez um pouquinho, mas só um pouquinho.
— Tá. - Disse eu.
— Hoje o terceiro ano vai dar uma festa, e nós vamos. - Disse ela.
Eu nem posso negar por conta do item 9 da lista (ir em todas as festas).
— Ah e nada de Mason e nem de Tristan, essa noite vai ser só nós duas na festa. Livres, leves e soltas.
Quando a Milly fala "Livres, leves e soltas" ela quer dizer que vamos pegar geral.
— Ah não, eu não vou ficar com quem eu não conheço não. - Disse eu.
— Calma gata é só ficar sem compromisso. - Disse ela.
— Não sei não... - Disse eu.
[...]
Era 18hrs eu estava me arrumando na casa da Milly.
Provavelmente agora a Suzie deve está na casa dos Thames tendo altos papos com os pais do Mason.
— Ih que foi? - Falou a Milly.
Será se ela ler mentes?
— Nada. - Falei.
— Pode falando, foi o Mason? Foi, não foi? É claro que foi, sua cara entrega tudo. Antes de ir pra festa eu vou passar na casa do Thames e ter uma conversa bem fofa com o Mason. - Falou ela e eu a encarei.
— Não, não, não e não. Você não vai a canto nenhum entendeu? - Ele negou com a cabeça.
— Não entendi, e me recuso a entender. Qualquer um que deixa minha amiga triste merece um belo de um soco na cara, não tem motivos pra não gostar de você. - Disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★>𝐃𝐄𝐂𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍<★ | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
FanficLillyam uma garota que a acaba de entrar de no ensino médio, com 15 anos, tem uma lista de coisas para fazer no ensino médio, criada por ela e Milly, sua melhor amiga quando tinham apenas 10 anos. E ao logo do decorrer, acaba criando uma paixão por...