★>𝐅𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧<★

69 10 47
                                    


Então a Brooke, o Mason e o Miguel vieram me deixar em casa.

No momento estou na frente de casa, dentro do carro pensando em como vai ser a minha morte.

[...]

- Então Lilly não é querendo atrapalhar o seu momento, mas quando você vai descer do carro? - Perguntou a Brooke tentando não ser rude.

Tô tentando um surto.

- A minha mãe vai me deserdar, vai me expulsar de casa, vai me matar, vai, vai... - Falei perdendo minha dicção e estou tento um colapso.

Do nada o Mason desceu do carro, abriu a porta da frente para eu descer também do carro. Ele abriu mas eu continuei sentada, analisando a situação.

- Vem. - Ele estendeu a mão.

- Por favor não. - Disse eu e ele segurou a minha mão, e eu sair do carro, fomos em direção a porta, o Mason tocou a campainha.

Depois de alguns segundos a porta foi aberta pelo o Fred, ele estava com uma cara de sono mas logo que nos viu arregalou os olhos e fez um sinal de morte, e também fechou uma mão e com a outra mão aberta bateu na lateral da outra mão, ou seja eu me ferrei.

- Quem está na porta Fred? - Falou minha mãe se aproximando.

- Ningué- - Foi cortado pela mesma.

- Olha quem decidiu aparecer, e está acompanhada? - Disse minha mãe pelo tom de voz parecia extremamente brava.

Claro que mãe não estaria? Eu sou uma merda de filha mesmo.

- Oi mãe. - Falei.

- Se despida do seu amigo e vamos ter uma conversa séria. - Falou a minha mãe.

- Eu não posso ficar pra ter a conversa junto com vocês? - Perguntou o Mason, e minha mãe negou com a cabeça.

- Valeu Mason por tentar me ajudar, de vejo em outra vida. - Falei.

- Tchau Lilly. - Disse o Mason e ele me abraçou.

Sai do seu abraço e entrei dentro de casa o Mason observou eu entra e depois foi embora.

*Som de porta fechando*

- Lillyan Morey você enlouqueceu? Não, sério você enlouqueceu? - Falou minha mãe.

O Fred foi saindo aos poucos.

- Fred chama o Diego pra mim. - Disse my mother.

- Eu andei conversando com o seu pai e tomamos uma decisão.

- Você falou com o papai? - Eu me levantei indignada.

- Vocês estão falando do papai? - Disse o Diego ao chegar.

- Se acalmem, eu estava falando com ele, e decidimos que vocês vão passar o próximo mês no hotel do pai de vocês e com a Cristine a nova namorada dele.

- Ele não é meu pai, e eu não vou pra nenhum canto. - Disse o Diego indo embora com raiva, ele subiu as escadas e fechou a porta do seu quarto com força.

- Isso é sério mãe? - Perguntei furiosa.

- Nem vem fazendo essa cara, a única pessoa que tem motivos pra está brava aqui sou eu. - Falou minha mãe.

- Sim, por que o mundo gira em entorno de você. - Disse eu.

- O que você quis dizer com isso? - Falou minha mãe.

- A senhora fala como se fosse a única que teve um dia ruim, como se a senhora fosse a única que pode ficar brava e eu tenho que ser feliz, contente sempre, sempre e sempre. - Disse eu.

★&gt;𝐃𝐄𝐂𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍&lt;★ | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora