Please não seja um leitor fantasma :)[...]
Aquela conversa com a diretora já faz umas 1hr e 30min mais ou menos, ou seja daqui a pouco vou ter que sair.
Coloquei essa roupinha aqui:
(Se não gostar imagine outra)E fui pedalando até a escola, inclusive já ajeitei minha bicicleta, ouvindo músicas brasileiras bem boas, eu tava ouvindo "Você gosta dela" a vibe da música é muito boa, mas o clipe MDS, não apenas não. (Sem comentários)
Logo cheguei lá na escola e me encontrei com a monitora e um monte de criança correndo em volta do ônibus parado.
- Blá, blá... - Tirei meu fone. - Graça a Deus que você chegou, toma aqui a lista da chamada.
- Ok. Cadê o Mason? - Perguntei.
- Só Deus sabe. - Falou ela.
Mano se o Mason me abondonar, eu nunca mais olho na cara dele.
- Crianças. - Ela ficaram estautas para mim escutar. - Façam uma fila. - Me ignoraram e voltaram a correr. - Eu merço viu.
- CRIANÇAS EM ORDEM JÁ. - Gritou a Monitora, e elas a obedeceram.
Depois de uns cinco minutos o Mason chegou. Fui correndo em sua direção.
- Nunca fiquei tão feliz em te ver Thames. - Disse eu recuperando o fôlego. - Achava que não vinha.
- Achou certo, só vim porque a Brooke me obrigou. - Disse ele e seguiu até onde as crianças estavam, logo o acampanhei.
- Toma. - Dei a ele uma prancheta.
- Que isso? - Perguntou.
- A lista da chamada. - Disse eu.
- Hm... Ana Clara! - Falou ele.
- Aqui. - Disse uma meninhinha subindo no ônibus e sentado num lugar.
[...]
- Paula, Paula? Ta que pariu mané, cadê a Paula? - Mason me encarou como se eu soubesse.
- Sla mano. - Falei.
- Ah não ela não vem, a mãe dela trouxe um atestado. - Disse a Diretora e ela logo saiu.
- Porra podia ter avisado antes. - Falou Mason e um menino bateu nele. - Qual foi mané? Tá me batendo porque?
- Não pode falar porra. - Falou o menino.
- Verdade Mason, não pode falar porra na frente das crianças. - Falei.
- Agora todos vocês falaram porra. - Falou uma menina, e logo em seguida tampou a boca.
- Bora parar de falar porr... Essa palavra. - Disse eu.
- Ok... Vou continuar Pedro...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
★>𝐃𝐄𝐂𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍<★ | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
FanfictionLillyam uma garota que a acaba de entrar de no ensino médio, com 15 anos, tem uma lista de coisas para fazer no ensino médio, criada por ela e Milly, sua melhor amiga quando tinham apenas 10 anos. E ao logo do decorrer, acaba criando uma paixão por...