Mason Thames
A Lilly me fez passar a maior vergonha naquele palco, então irei me vingar.
Como? Também não sei mas vou pensar em alguma coisa até o final do dia.
Mas agora tenho que ir para o aula do segundo horário.
Entrei na sala de aula e me sentei junto com o Tarzan, já que as cadeiras eram de dupla.
Logo Lilly e Milly entraram, Lilly parou na porta observou toda a sala e fechou a porta.
Garota estranha.
Lillian Morey
O sinal tocou e eu e Milly fomos para sala de aula.
Cheguei na sala do 1° ano B olhei ao redor e vi lá Miguel ele está na minha sala esse ano.
E minha reação foi fechar a porta de imediato.
- Como eu tô? - Disse eu.
- Por que? - Perguntou Milly
- Ele tá lá. - Falei
- O que? Ele o... - Disse a Milly e eu afirmei com a cabeça.
- O próprio. - Disse eu.
- Tá só ajeita o cabelo e passa esse gloss. - Disse Milly.
- Pronto? - Disse eu.
- Pronto. Agora vamos entrar.- Disse ela
Entrei na sala para a aula do segundo horário de matemática, este anos vou me esforçar muito para tirar as maiores notas da turma.
- Quer sentar perto do Miguel? - Disse Milly.
- Óbvio. - Disse eu.
- Fala pra professora que, tem sensibilidade nos olhos e não pode ficar perto da janela, e ela não vai ter opção, o canto que Miguel está sentado é o único que está longe das janelas. - Disse ela.
- Ok. - Levantei a mão.
- Lillyam pode falar.
- É que eu tenho sensibilidade nos olhos então não posso ficar perto da janela. - Disse eu.
- Ah ok, então troque de canto com Miguel, Mason será sua nova dupla. - Disse a professora.
- O que? NÃO. - Falei ao mesmo tempo que Mason.
- Sem questionar troquem de canto. - Disse a professora.
- Foi mal. - Falou Milly bem baixinho só para eu escutar.
- Professora queria saber se posso trocar de canto também. - Falou Milly.
- Por que? - Falou a professora.
- Por que... Por que eu não consigo enxergar de longe. Acredita? - Disse ela que mentirosa, ela consegui enxergar perfeitamente de longe só quer sentar na frente perto de Tristan.
- Sendo assim sente ao lado de Tristan aqui na frente. - Disse a Professora.
- Ok. - Disse Milly sem questionar a professora e se sentou ao lado do japa.
E eu me sentei ao lado de Mason, não posso negar ele é bonito mas queria mesmo sentar ao lado de Miguel que agora está do outro lado da sala.
Metade das meninas são piradas no Miguel e a outra metade no Mason.
Sentei encarando o Mason que não tinha expressão nenhuma no rosto, mas tava nítido o quando nenhum dos dois queria ficar perto um do outro.
- Eu sei que sou bonito mas não precisa ficar me encarando. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★>𝐃𝐄𝐂𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍<★ | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
FanfictionLillyam uma garota que a acaba de entrar de no ensino médio, com 15 anos, tem uma lista de coisas para fazer no ensino médio, criada por ela e Milly, sua melhor amiga quando tinham apenas 10 anos. E ao logo do decorrer, acaba criando uma paixão por...