𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲𝐚𝐧 𝐌𝐨𝐫𝐞𝐲
Mason não sabia mas nesse momento ele iniciou uma guerra.
- Ninguém meche com Grace. - Disse eu - Aí não, eu tô falando sozinha. - Tampei minha boca imediatamente.
Ouve falar que é sinal de esquizofrenia.
Mas ok, eu vou me vingar de Mason, já sei irei dar um presente pra ele, mas o que é ponho lá dentro? Uma bomba?
Sim perfeito uma bomba.
Ao contrário de mim um aluna incrível, com boas notas e etc, meu irmão é o terror da escola.
Meu irmão mais novo Diego, um pestinha ele estuda a tarde em outra escola. (Ele foi expulso da escola que estudo).
Ouve falar que ele iniciou o ano jogando bombas de tinta na sala da diretora.Ele não deve ter usado todos, eu só preciso de uma.
- Diego meu irmãozinho. - Disse eu ao chegar no seu quarto.
- O que você quer? - Disse ele focado em seu videogame.
- Nada de mais... Só uma bomba de tinta.
- Finalmente um pouco de emoção nessa sua vida sem graça, eu te dou mas antes você tem que fazer um juramento. - Disse o mais novo.
- Ok, qual juramento? - Disse eu.
- Repita comigo. - Disse ele colocando o braço direito no peito, e eu fiz o mesmo. - Eu prometo solenemente....
- Eu prometo solenemente...
- Que não vou fazer nada de bom. - Disse ele.
- Que não vou fazer nada de bom. - Disse eu.
- Prontinho. - Disse ele.
- Mapa do maroto. - Disse eu.
- Não esqueça de falar malfeito feito quando terminar. - Disse ele.
- Okok. - Disse eu rindo.
E ele nem é fã de Harry Potter, não né?
Agora está tudo pronto, é só colocar a bomba dentro dessa caixinha e quando Mason abri ele vai ficar azul. Que maravilha.
E agora que eu já está tudo pronto, irei tomar um banho quente, pendea meu cabelo, escolher uma roupa confortável e ler o livro: A culpa é das estrelas.
Um bom plano, não?Nunca vi o filme então esse é meu primeiro contato com A culpa é das estrelas.
Comecei esse livro a dois dias, estou no cap. 8.Não irei dar nenhum spoiler, sobre o que está acontecendo.
A capa diz "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais" duvido que eu irei chorar por conta de um livro, são apenas personagens fictícios.[...]
Li até o capítulo 12 da maior obra de Jonh Green, e decidir e rever um dorama Jardim de meteoros desse eu tenho o poder de falar, já vi umas 500 vezes, mesmo já sabendo o que acontece, continua sendo PERFEITO.
Super recomendo, juro um dos melhores doramas que eu já vi. Você sente várias emoções diferentes.
Eu amo o casal Dong Shancai e Do Ming Si, falando em casal o Miguel não é o meu único crush... Eu tenho os meus crush famoso eles são INALCANÇÁVEL.
Dentre deles Ron Weasley, Draco Malfoy, Aidan Gallagher, Cristiano Ronaldo júnior (O filho do CR7) e Stile de Teen Wolf.
Sim alguns são FICTÍCIOS por isso INALCANÇÁVEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★>𝐃𝐄𝐂𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍<★ | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Hayran KurguLillyam uma garota que a acaba de entrar de no ensino médio, com 15 anos, tem uma lista de coisas para fazer no ensino médio, criada por ela e Milly, sua melhor amiga quando tinham apenas 10 anos. E ao logo do decorrer, acaba criando uma paixão por...