★ > 𝐅𝐢𝐭𝐭𝐞𝐞𝐧 < ★

56 9 76
                                    


𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬

Escutei a campainha tocar, e fui correndo atender deve ser ela.

Abri porta na espectativa de ser ela, mas pelo visto eu vou ser assaltado, tem um ser humano todo de preto na frente da minha casa.

— Socorro, não me mata sério, pode levar tudo, se quiser fica com a casa, mas não me mata. Sabe a minha irmã? Claro que não, só se a Brooke for uma...

Do nada o(a) assaltante/assassino (a) tampou minha boca com seus dedo delicados.

Ele(a) tirou os óculos e disse em forma de sussurro:

— Sou eu, para de ser idiota.

Disse a Lilly.

Olhei pra sua mão que estava sobre minha boca, e um sorriso se formou em meu rosto e ela corou ao perceber, e logo veio aqueles soluço, aquele maldito soluço que não sai da minha cabeça.

Eu tirei devagar a máscara que cobria seu belo rosto, ela tirou a mão de minha boca e se afastou.

— Eu vou ali na cozinha beber água ic ic. - Disse ela meio sem graça.

Dei um passo pra frente fazendo ela fica encostada na porta e disse:

— Se quiser tem outra forma. Prender o ar também funciona...- Falei olhando seus belos lábios.

Ela saiu de lá e disse:

— Ah não valeu. - Falou corada.

Ela saiu e foi a cozinha.

Eu conseguir, eu conseguir ela ficou com soluço.

Me sentei no sofá, e fui colocar o filme.

Ela voltou sem seus soluços.

A observei ela vim, eu estou com um sorriso de lado, ela se sentou a um metro de distância de mim.

— Aqui tá calor não, é? - Falou ela ainda corada.

Ela tirou o seu casaco, isso já foi o suficiente pra me deixar arrepiado, meu maxilar ficou tenso.

— Tá tudo bem Thames? - Perguntou a Lilly meio desconfiada.

— Tá sim, por que? - Perguntei.

— Você ficou estranho do nada. - Falou a mesma.

— Eu? - Me fiz de sonso.

— Não o Sílvio Santos. Coloca logo no filme. - Disse a Lilly.

— Tá, mas eu tô com fome, vou fazer pipoca para nós enquanto você ver o início do filme. - Disse euzinho.

— Tá se precisar de ajuda não me chame.

Fiz uma careta.

[...]

Ouvi a Lilly gritar da sala: "Perdeu otário"

Ela deve está na parte do jogo de baseball.

Eu não faço a mínima ideia de como se faz pipoca, então vou ver um tutorial no YouTube.

[...]

"Agora espera a pipoca pipocar e abaixar o fogo. Siga esse passo a passo que não tem como dar errado."  A mulher do vídeo disse isso.

[...]

Deixei a pipoca lá no fogo, e fui esperar ela pipocar na sala, e me sentei mais perto dela dessa vez.

— A pipoca já tá pronta? - Perguntou a Lilly.

— Não. Tá em qual parte do filme?

— Tô na parte "Hi Bruce".

★&gt;𝐃𝐄𝐂𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍&lt;★ | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora