★>𝐅𝐢𝐯𝐞<★

69 8 11
                                    

Votem por favor
Desculpa os erros
Cap curtinho mas é isso

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲𝐚𝐧 𝐌𝐨𝐫𝐞𝐲

Agora já é outro dia, já estou na escola são 6:45 estou na sala de aula, sentada na mesa do laboratório, o presente está na encima da mesa na minha frente o encaro como se fosse uma bomba relógio, estou imóvel olhando o presente, suando.
Devo desistir do meu plano?

Triiiiiim (som do sinal)

Todos entraram na sala de aula, inclusive Mason ele se sentou do lado já que é minha dupla em todas as aulas.

- Bom dia, vou colocar a agenda no quadro. - Falou o Professor.

- Qual é a do presente? - Ele diz encarando o presente na minha frente e olha pra mim. - Bro você também bem? Parece pálida.

- Eu tô bem... Tô bem. O pre-presente é seu... É seu. - Disse eu, bem nervosa.

- Meu? - Ele me olha confunso.

- Sim todo seu, espero que me desculpe pelo... Você sabe. - Falei.

- Não, eu não sei, pelo o quê mesmo? Quero ouvir da sua boca. - Disse ele com um sorriso provocador.

- Chathames. - Disse baixinho.

- O quê? - Ele fechou o sorriso e aproximou do meu rosto.

- Nada, nada. - Falei afastando meu rosto. - Mason, lhe entrego esse presente para mostrar meu arrependimento pelo meu pequeno erro, sinto muito pela confusão que eu causei sobre sua pessoa. - Disse eu, usei as melhores palavras que eu encontrei, peguei o presente e o estende para ele pegar.

- Nossa, chorei. - Falou ele fingindo enchugar suas lágrimas, e pegou o presente.

Ele pegou o presente e vi a cena em câmera lenda, sem mais e sem menos ele puxou o lindo laçinho azul que decorava a caixinha, Mason abri a tampa, eu fechei meus olhos, assim que Mason abri a caixinha a bomba de tinta ativa e... Bum, bum ciao.

Bomba ativou MERDA deu certo, me sinto como se eu tivesse roubado a Casa da Moeda da Espanha.

O Mason está azul, mas a explosão de cores foi maior que eu imaginava, pegou em mim também, eu e Mason estamos parecendo dois Smurfs, mas não contive meu sorriso meu plano deu CERTO, nunca fiz nada do tipo.

- MAS QUE MERDA. - Falou o Mason, ele olhou pra mim e riu. - HAHAHA PEGOU EM VOCÊ TAMBÉM IDIOTA.

- VOCÊ QUE É IDIOTA E ACREDITOU NAS MINHAS "HUMILDE DESCULPAS" - Disse eu rindo.

- MASON E LILLYAN, JÁ PARA DIRETORIA. - Disse o professor transportando raiva, eu esquece desse detalhe.

- Obrigado. - Disse o Mason saindo da sala.

- De nada?

Batemos na porta da diretoria.

- Entrem. - Falou a diretora e assim fizemos.

Ela fazia aula de Yoga online no chão da sala, ela é assim, gosta de usar incenso, meditar e etc .

- Diretora, que professor saradão hein. - Disse eu olhando a tela de seu computador.

- Olá. - Falou o moço pelo computador.
Eu achava que era um vídeo QUE VERGONHA.

A diretora fechou o computador e disse:

- É né? - Falou ela.

- Será que ele tem um filho da minha idade? - Disse eu brincando, Mason revirou os olhos.

- Pode deixar que depois eu pergunto, mas enfim o que fazem aqui? - Perguntou a mais velha, nós sentamos no chão e ficamos de frente pra ela.

- Lilly pode fazer as honras de falar. - Disse o Mason.

- Ok, eu dei um simples presente pro Mason, estou mentindo? - Disse eu.

- Nesse "simples presente" havia uma BOMBA DE TINTA. - Falou o Mason.

- AH FALOU SANTO, VOCÊ SABE MUITO BEM POR QUE EU FIZ ISSO. - Disse eu, levantei e logo Mason se levantou e ficou de frente para mim.

- Me fala então o porque você fez aquilo?

- MANO VOCÊ SE FAZ É? PORQUE VOCÊ ESVAZIOU O PNEU DA GRAC... DA MINHA BICICLETA. - Disse eu.

- MAS EU FIZ ISSO POR- - Foi cortado pela a diretora.

- PAROU - Olhamos para ela. - Sinto energias negativas nessa sala, na verdade qualquer um sentiria, vocês tem muito do que resolver então eu vou deixar vocês a sós mas juízo hein, estarei do lado de fora. - Ela saiu.

- Onde estávamos? Ah é mesma na parte que você fala o por que esvaziou o pneu da Grace... Que dizer bicicleta. EU FIZ ISSO POR QUE VOCÊ ESVAZIOU O PNEU DA MINHA BICICLETA. - Disse eu.

- E EU ESVAZIE O PNEU DA SUA BICICLETA... - Ele deu um passo para frente e eu um passo para trás - PORQUE VOCÊ FEZ TODOS PENSAREM QUE EU ESTAVA TROCANDO DE ROUPA NO MATO. - Ele deu outro passo pra frente e eu pra trás.

- EI EI EI VOCÊ SABE MUITO BEM QUE FOI SEM QUERER. - Disse eu, ele deu um passo pra frente e quando ia dar um passo para trás minha cintura bateu na mesa da diretora.

- Sei? - Falou ele bem próximo de mim, quase um sussurro, sua voz saiu roca, ele coloca suas mãos na mesa fazendo eu ficar sem por onde escapar, então me sentei na mesa para me afastar do seu rosto.

- Ah e outra coisa eu não trocaria SEM QUERER o pedido de desculpas, se VOCÊ tivesse escrito o SEU pedido de desculpa. - Disse eu.

- E eu não teria que escrever um pedido de desculpa se VOCÊ não estive trocando de roupa no mato. - Falou ele.

- E eu não teria que escrever um pedido de desculpa se VOCÊ não tivesse entrado na quadra SEM permissão. - Falei.

- O culpado disso tudo é... - Falava Mason

- Você. - Falamos ao mesmo tempo. - Eu?

- Preciso checar algo? - Falou ele.

- Tipo o que? - Falei.

- Isso - Ele se aproximou mais do meu rosto e me encarou nos meus olhos, isso fez eu ficar vermelha e com esse maldito soluço, e ele sorriu.

- Licença, eu ic preciso de ic água. - me levantanto da mesa mas ele segurou minha mão e puxou para mais perto dele, me sentei novamente na mesa.

- Acho que sei o que isso significa. Seu soluço só acontece comigo, não é? - Ele perguntou sorriso de lado, me encarando no fundo dos seus olhos.

E agora o que eu falo?

- Ic ic. (Som de soluço)

- O que foi? Eu te deixo nervosa? - Ele se aproximando do meu rosto.

- Soluço só são... Ic ic Uma resposta física às contratações do músculo do diafragma. Você é tão inteligente. Com certeza sabe porque as pessoas têm soluço ic ic. - Disse eu.

- Não foi essa a minha pergunta. Eu te deixo nervosa? - Insistiu o garoto.

E agora? Eu não vou falar "talvez" Milly me disse que quando fazem perguntas desse tipo a melhor resposta é "talvez".

- Não estou nervosa, estou... Desconfortável. - Falei

- Aí é? - Perguntou ele, e eu afirmei com a cabeça. - Então porque não mandou eu tirar minhas mãos da sua cintura? - Perguntou ele, e olhei para minha cintura e realmente as mãos dele estavam lá, como eu não percebi?

- Olá? - Falou um voz do computador e a porta foi aberta, imediatamente Mason tirou suas mãos da minha cintura e eu desci da mesa.

- Eu falei pra você derem juízo, voltem para sala. - Falou a diretora.

.

.

.

.

Próximo cap...💖

★&gt;𝐃𝐄𝐂𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍&lt;★ | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora