Usei a telecinese de novo e consegui mais um ponto, mas para conseguir os dois últimos ficou mais difícil, o outro time realmente se empenhou em desviar da bola. Ao ver que faltavam exatos 20 segundos, decidi usar a telecinese no saque da bola também.
—Sn, concentração total—sussurrou Sophia, minha melhor amiga, que estava ao meu lado na arquibancada.
Com um olhar determinado, direcionei meus poderes para a bola e, com um movimento sutil, a fiz voar em direção à rede. Os jogadores adversários não tiveram chance, e a bola atingiu dois deles ao mesmo tempo, caindo no chão do outro lado da quadra. A plateia explodiu em aplausos e gritos de alegria.
—Sim!—gritei, pulando de emoção
Demétrius, o irmão de Damian Desmond, estava no time adversário junto do irmão, e lançou um olhar irritado na minha direção. Nosso "ódio" público um pelo outro era famoso na escola, mas na verdade, tinha alguma coisa que não me deixava odiá-lo.
Enquanto o time comemorava a vitória, eu troquei um olhar furtivo com Demétrius. Eu sabia, de alguma forma, que havia muito mais em jogo do que uma partida de queimada. Tudo estava apenas começando, e os segredos de nossas famílias iriam, eventualmente, mudar tudo.
A adrenalina da vitória ainda pulsava em minhas veias enquanto me juntava ao meu time para celebrar nossa conquista. Sophia, com um sorriso orgulhoso, veio até mim e me abraçou.
— Você foi incrível, Sn! E esse saque no final? Impressionante!
Sorri, grata por ter uma amiga como a Sophia ao meu lado. Ela era a única pessoa que conhecia o segredo dos meus poderes. Juntas, caminhamos em direção à arquibancada, onde o resto da nossa turma nos esperava. Damian Desmond e seu irmão, Demétrius, permaneceram no canto oposto da quadra, observando com expressões sombrias.
— Parece que nossa rivalidade com os Desmonds está mais intensa do que nunca, huh? — comentei, sabendo que Demétrius podia ouvir.
Ele deu de ombros, tentando manter sua fachada de indiferença. Mas seus olhos verdes, inconfundíveis, me entregavam. Havia algo mais profundo entre nós, algo que nem mesmo compreendíamos totalmente. Os segredos de nossas famílias nos conectavam de uma maneira estranha.
Após o jogo, voltamos para casa. Minha vida com Loid Forguer, meu pai adotivo espião, era cheia de mistérios. Ele nunca havia revelado sua verdadeira profissão para mim, e eu também mantinha em segredo a extensão dos meus poderes. Enquanto eu estava imersa em meus pensamentos, Anya, que, como sempre estava fofa e feliz se aproximou.
— Você foi incrível lá, Sn. Fiquei impressionada com todas as suas jogadas irmãzinha!
—Obrigada linda! Ter o apoio de vocês foi o que me fez ganhar.
Sorri para ela, sabendo que nossa ligação ia muito além da adoção. Ambas éramos produtos de experimentos que não compreendíamos completamente, e isso nos tornava únicas e, de alguma forma, perigosas.
Naquela noite, enquanto jantávamos, Loid e Yor trocaram olhares misteriosos. Eles tinham seus próprios segredos, e eu sabia que, em breve, tudo iria colidir.
A escola continuava a ser o epicentro das nossas vidas, e o relacionamento conturbado com os Desmonds persistia. Não importava o quanto Demétrius e eu tentássemos nos manter afastados, o destino parecia conspirar para nos unir. Em um dia particularmente quente de verão, durante um projeto escolar, acabamos emparelhados.
— Você de novo? Só pode ser má sorte, Sn. — Demétrius sorriu de um jeito que me fez duvidar de suas intenções.
— Com certeza, a má sorte é toda minha Demétrius. — Respondi, tentando manter a fachada de rivalidade. No fundo, eu me sentia atraída por ele, e isso só tornava a situação mais complicada, não conseguia odiar ele, e isso me preocupava.
Enquanto trabalhávamos juntos, algo aconteceu. Uma conexão inexplicável surgiu entre nós, nossos corações pareciam se sincronizar quando estávamos próximos. Aquilo era um mistério que precisávamos desvendar, mas também representava um perigo que não podíamos ignorar.
Naquela noite, após terminarmos o projeto, Demétrius me conduziu até um lugar isolado na escola. Ali, ele finalmente quebrou a fachada que havíamos mantido por tanto tempo.
— Sn, temos que falar sobre o que está acontecendo entre nós. Tudo isso é muito estranho, é péssimo dizer isso mas eu tenho uma atração muito forte por você, e, tenho uma coisa que escondo há muito tempo de todos, assim como eu sei que você tem. Sei sobre seu segredinho, percebi na queimada como você planejava tudo, e isso eu sei por que também tenho um. É uma manipulação mental, não sei como isso surgiu mas sei que desde que te conheci vem ficando mais forte, e incontrolável.
Assenti, sabendo que ele estava certo. Nossos poderes estavam se tornando mais fortes e incontroláveis, e a única forma de entendermos isso era trabalharmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Irmã | Spy X Family
FanfictionDepois de inúmeras tentativas e inúmeros planos para completar a Operação Strix falharem, Loid decide adotar uma nova criança que aproximaria a família Forger a familia Desmond por meio do Irmão mais velho de Damian, Demétrius Desmond. Com isso acab...