O Segredo

267 22 0
                                    

Manter nossa amizade em segredo já era desafiador, mas havia algo ainda mais complicado que Demétrius e eu precisávamos esconder: nosso beijo. Na escola, nosso disfarce de inimigos públicos era perfeito. Mas em casa, era outra história.

Toda vez que Demétrius vinha até minha casa, eu tinha que ser extremamente cautelosa. Minha irmã adotiva, Anya, tinha a habilidade de ler mentes, e sabíamos que não podíamos permitir que ela descobrisse o que realmente estava acontecendo entre nós.

Uma tarde, Demétrius veio para uma de nossas "sessões de estudo", que fomos sorteados para fazer em dupla. Meus pais estavam fora de casa, e Anya estava brincando na sala. Era o cenário perfeito para um dos nossos encontros secretos.

Demétrius e eu estávamos sentados à mesa da cozinha, fingindo olhar para os livros. A verdade era que não precisávamos de ajuda para os estudos naquele dia. Nossos olhos se encontraram, e compartilhamos um sorriso cúmplice.

No entanto, não demorou muito para que a tensão se instalasse. Anya, brincando com seus brinquedos na sala de estar, olhou na nossa direção com um olhar curioso. Ela estava tentando ler nossas mentes, e eu sabia que não poderia permitir que isso acontecesse.

—Sn, você e Demétrius são amigos, não é? — Anya disse de repente, com aquele olhar perspicaz que apenas uma irmã mais nova pode ter.

Eu engoli em seco, tentando manter a calma.

—Não, Anya, nós não somos amigos. Apenas estamos estudando juntos por um tempo.

Os olhos de Anya se arregalaram, e eu sabia que ela havia lido a verdade em minha mente. Ela se aproximou de nós, com seus olhos cheios de compreensão.

—Mas eu li sua mente, Sn. Você gosta dele, não é?

Demétrius e eu trocamos um olhar desesperado. Como poderíamos explicar a situação para Anya sem colocá-la em perigo?

Eu respirei fundo e me abaixei para ficar ao nível dos olhos de Anya.

—Anya, eu gosto do Demétrius, somos amigos mas precisamos manter isso em segredo. É complicado...

Anya assentiu, parecendo triste e entendendo a gravidade da situação.

—Eu prometo que não vou contar a ninguém, Sn. — ela diz fofa como sempre

Demétrius agradeceu a Anya com um sorriso grato.

—Obrigado, Anya. É mesmo importante para nós que isso permaneça em segredo.

Com uma promessa silenciosa, Anya concordou em não revelar nosso segredo. Ela era muito inteligente para sua idade, e eu sabia que poderíamos confiar nela para guardar nossos segredos.

Mas a situação havia se tornado ainda mais complicada. Não apenas tínhamos que esconder nosso relacionamento, mas agora também precisávamos garantir que Anya não lesse nossas mentes novamente. Nosso sentimento secreto estava ficando cada vez mais complicado, mas eu estava disposta a enfrentar qualquer desafio para mantê-lo seguro.

Naquela tarde, enquanto Demétrius e eu continuávamos estudando, uma nova camada de complexidade foi adicionada ao nosso relacionamento. Mesmo que estivéssemos determinados a enfrentar todos os obstáculos, eu sabia que nossa jornada estava longe de terminar, e mais segredos ainda estavam por vir.

Nova Irmã | Spy X FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora